Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / É O AMOR!

Livres e não monogâmicos: veja os famosos que têm relacionamento aberto

Saiba quais famosos já revelaram que têm relacionamento aberto e confira os detalhes das relações

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 12/06/2023, às 12h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Famosos que têm relacionamento aberto - Reprodução/ Instagram
Famosos que têm relacionamento aberto - Reprodução/ Instagram

Muitos casais estão comemorando o Dia dos Namorados nesta segunda-feira (12), entre eles, quem vive relações não monogâmicas, algo que está cada vez mais comum e quebrando tabus. Saiba quais famosos vivem uma relação aberta com seus parceiros:

Fred Nicácio e Fabio Gelonese

Os dois estão juntos há 8 anos e têm até uma coroa tatuada no peito. Casados há três anos, após o pedido de Fred Nicácio em frente ao Cristo Redentor no Rio de Janeiro, hoje os pombinhos mantêm uma relação aberta.

Durante sua participação no BBB23, ele deu detalhes sobre as regras criadas com o marido. "Nossa regra máxima é: a gente não cria novos relacionamentos com novas pessoas", disse. O médico também comentou que eles são livres e não precisam ter uma relação impessoal com uma terceira pessoa, já que ele gosta de afeto.

Aline Wirley e Igor Rickli

Em entrevista ao Gshow, Aline Wirley e Igor voltaram a falar sobre o casamento. "A gente gosta de pensar que, cada vez mais, as coisas estão sendo naturalizadas", começou o ator.

"A gente fica feliz de poder contribuir para que tudo deixe de ser um grande tabu e que as pessoas encontrem lugar de respeito, acolhimento necessário", completou ele. Já Aline, ponderou: "[Estamos] Celebrando o amor". Vale lembrar que os dois são pais do pequeno Antônio, de 8 anos.

Bela Gil e João Paulo Demasi

Durante uma conversa para o podcast Mil e Uma Tretas, Bela Gil contou como abriu seu relacionamento com João Paulo Demasi. Ela disse que não queria ser cobrada para ter relações sexuais na fase em que estava se recuperando do parto. Sendo assim, propôs que apenas o amado saísse com outras pessoas.

“Foi perrengue na primeira, na cicatrização… Então sexo, sem condições. Isso na época, pro JP, era um negócio muito [difícil]… Ele é esse homem com muita vontade, sabe? Então não batia…“, começou dizendo.

“Tipo, você quer muito, e eu [Bela Gil] não quero nada. Como que vamos fazer? Mas eu ficava com a pressão de não ser a mulher, de não ser a esposa”, acrescentou, alegando que fez isso para o próprio bem. “Eu fazia isso para me defender. Pra mim era uma proteção, do meu corpo, da minha mente. Porque eu imaginava, cara, se ele aliviasse essa vontade fora, ele não ia cobrar de mim“.

Fernanda Nobre e José Roberto Jardim

Fernanda Nobre já esclareceu detalhes sobre seu relacionamento aberto com o marido, o diretor e encenador artístico José Roberto Jardim. “Como vocês sabem, temos relacionamento aberto, mas não somos poli amor. Então não tenho a menor experiência em um relacionamento entre três pessoas", disse ela nos stories de seu Instagram oficial.

Fernanda não se limitou a essa informação e decidiu dar um conselho à uma seguidora, encorajando-a a compartilhar suas preocupações com o parceiro. "A primeira coisa que me bate lendo essa mensagem é: não é porque você não é monogâmico que não vai sentir ciúmes. Pelo amor, gente, não se cobrem tanto assim! Ter ciúmes é normal. Não dá para quebrar tantos padrões de uma vez só. Seu parceirx tem que te ajudar nisso", enfatizou.

Tiago Abravanel e Fernando Poli

Durante sua participação no BBB22, Tiago Abravanel comentou sobre o preconceito que sofre por viver em um casamento aberto com Fernando Poli, há oito anos. Em conversa com Eslovênia Marques, ele disse que o casal achou melhor que o neto de Silvio Santos não beijasse outras pessoas durante o reality, por causa da opinião do público.

"O Brasil ainda não entende que é diferente, né? !Tipo, não necessariamente as pessoas entendam que o fato de eu beijar... Se eu to com meu marido e a gente quiser pegar alguém junto, a gente tem essa liberdade. Mas eu estando aqui e ele lá fora é melhor não...", disse.

Samara Felippo e Elídio Sanna

A relação que dura mais de 8 anos é aberta. Em 2021, em entrevista ao Mais que oito minutos, canal do YouTube, ela contou como é a dinâmica e disse que o namorado tem uma personalidade tranquila. A relação é de confiança.

"A gente não nasceu para ser monogâmico. Sei que é um tabu para muitas pessoas que eu conheço, mas que ciúme é esse que vira prova de amor? Eu sou livre, e meu namorado entende bem isso. A gente não está junto há sete anos à toa. Existem limites, claro, existem acordos. Tem situações que não são tão confortáveis, e aí a gente sente para conversar", afirmou.

Mariana Lima e Enrique Diaz

Juntos há 25 anos, Mariana Lima e Enrique Diaz também mantêm um relacionamento aberto. A atriz já revelou detalhes de sua relação em entrevista ao O Globo e ainda revelou uma regra para fazer o casamento funcionar.

"Vivemos de tudo e há dois anos passamos a morar em duas casas. Uma tentativa de continuar junto. E ter mais espaço. Eu preciso ficar sozinha, também, um pouco, sem ele e sem as meninas", explicou ela em 2021. Além disso, ela disse que eles preferiram manter suas relações em segredo, porque acabaram saindo machucados da situação. "A gente combinou de não saber. Porque, quando a gente soube, foi uma merd*. Tem casal que prefere contar. Eu e o Kike não temos esse desenvolvimento", completou.

Luciano Szafir e Luhanna Szafir

Em 2021, o ator Luciano Szafir e a esposa, Luhanna Szafir, revelaram detalhes do relacionamento aberto durante o reality show Os Szafirs, do canal E!. Os dois estão juntos há cerca de 10 anos e têm dois filhos juntos, Mikael e David. Luciano também é pai de Sasha Meneghel.

“É uma relação aberta, para meninas. Pelo menos nesta parte ele se deu bem”, disse Luhanna.