Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / DIRETO AO PONTO

Liquitiqui: Claudia Leitte não se cala e manda a real sobre música nova

Claudia Leitte rasgou o verbo sobre as críticas de 'Liquitiqui', entregou detalhes do Carnaval de Salvador e a expectativa para cantar no jogo da NBA

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 12/01/2024, às 11h55 - Atualizado em 13/01/2024, às 09h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Leitte - (Foto: Reprodução/Instagram)
Claudia Leitte - (Foto: Reprodução/Instagram)

Claudia Leitte conversou com a Contigo! e mandou a real sobre sua música nova 'Liquitiqui'. Durante o bate-papo exclusivo, a gonçalense que gravou em parceria com J. Perry e Kes, não se calou após o lançamento dividir opiniões na internet e receber uma enxurrada de críticas. A versão bilíngue do hit com os caribenhos ganhou destaque recentemente no Domingão com Huck e no The Voice Brasil. Colocando João Pessoa (Paraíba), para cantar e dançar seus maiores sucessos, também contou como vai ser performar no segundo ano consecutivo em um jogo da NBA em Orlando (Estados Unidos).

"A vida não é feita disso? É feita de pessoas que gostam e não gostam de certas coisas e está tudo certo. Tem que ser assim e a gente não pode deixar de levar por tudo. Eu acredito que a gente precisa ser feliz, aproveitar a vida, ouvir e saber deletar. Outra menina que acabou de sair daqui [Mari do Prexecão], ela é uma fofa e com 18 anos de idade disse: 'Ah, eu sofri um hate, porque estava fazendo não sei o quê no seu show'. Eu falei: 'Isso nunca chegou em mim. Isso só chegou em você, só ficou na sua cabeça porque você deu espaço para que vozes de fora crescessem'", disparou Claudia Leitte.

Leia também:Grávida? Mirela Janis deixa escapar possível gestação

Antes de subir ao palco na Festa do Gelo, sob o comando de Mirela Janis e Yugnir Ângelo, Claudia concluiu: "Eu sempre fiz meu trabalho e tenho 20 anos de carreira. Sempre aconteceu de agradar muita gente, porque eu sou uma cantora popular. Mas tem um ou outro que não gosta e está tudo certo, sacou? É aquela coisa, está tudo bem! A gente só não pode deixar se conduzir por essas vozes, porque aí a gente para e fica estagnado. O importante é não parar! É ser feliz!".

Leitte e NBA

Claudinha vai se apresentar no intervalo e também no fim de um jogo da NBA. Longe do Brasil, a estrela do axé vai animar a torcida do Orlando Magic e do Cleveland Cavaliers: "Eu amo! No ano passado fiz o intervalo da NBA e foi lindo, emocionante. Os meus filhos amam basquete e então é um negócio que é pessoal. Você entra ali e está no tempo da NBA, no templo do basquete e meus filhos naquela loucura. Me deu um nervoso tão grande! Mais do que para fazer Carnaval e qualquer coisa da minha vida. Só que quando relaxei, gostei muito e agora me convidaram de novo. Estou emocionada mais uma vez! Agora estou mais relaxada. Vou levar Carnaval e música brasileira. Vai ser uma noite do Brasil e estou super empolgada".

Carnaval de Salvador

Quer spoiler? Claudia Leitte contou detalhes da preparação para o seu trio elétrico: "Eu vou levar [um parque] e quero mexer com a memória afetiva das pessoas. Eu acredito que o Carnaval de Salvador ele é um um parque de diversões, porque as pessoas se veem como crianças ali e elas se divertem ali. São levadas pelos impulsos e peço sempre a Deus que proteja eles, porque tem uma galera que é criança mesmo. Todo mundo se respeita, ninguém esperando nada de ninguém ali e está só sendo feliz. Então é um parque de diversões! Só vou chover no molhado".