Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / SABADOU

Lucas Guedez dá spoiler sobre programa com Virgínia no SBT

Virgínia Fonseca, empresária e influenciadora, é a nova promessa do SBT. Lucas Guedez entregou detalhes do 'Sabadou', atração comandada pela amiga

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 25/12/2023, às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Guedez e Virgínia Fonseca - (Reprodução/Instagram)
Lucas Guedez e Virgínia Fonseca - (Reprodução/Instagram)

Lucas Guedez, influenciador digital, com mais 6 de milhões de seguidores no Instagram é um dos melhores amigos de Virgínia Fonseca. Além da ligação na vida pessoal, a esposa de Zé Felipe e o criador de conteúdo também são parceiros profissionais. O blogueiro foi contratado e faz parte da Talismã Digital, empresa fundada pelo casal midiático, que trabalha com agenciamento artístico, produção de conteúdo e conexão com grandes marcas. Durante uma entrevista exclusiva para Contigo!, o profissional da internet deu spoiler sobre o Sabadou, novo programa da loira no SBT.

"A gente está muito ansioso, gravamos piloto agora. Estamos muito ansiosos! Mas temos bastante ensaios ainda, antes de ir para o ar. O único spoiler que eu posso dar é que [estreia] em abril. É um programa para todo mundo! Não tem idade. É pai, filho, cachorro, pai, mãe, vó e tio. Todos podem assistir, vai ser um programa pra isso. É para se divertir, assistir e pra dar risada. Vai ser bom gostoso!", disparou Lucas Guedez ansioso. O queridinho das estrelas que pensa em ter um stand-up e focar na atuação, agradeceu o carinho que recebe por onde passa.

Leia também:Kenya Sade ganha voto de confiança da Globo e assume posto de Priscilla na TV

"Sou grato a todos que me acompanham e que gostam do meu trabalho. Sou muito feliz com o que eu faço hoje. Hoje eu me encontrei, graças a vocês que abriram esse caminho pra mim. Obrigado a todos os Luqueters!", disse a web celebridade. O famoso do mundo virtual ama lasanha de queijo, bolo de cenoura e é fã de Ivete Sangalo. Na última quarta-feira (20), o tiktoker celebrou os 30 anos de carreira da baiana, diretamente do Rio de Janeiro: "Ivete na minha vida é um símbolo de felicidade, de amor e toda vez que eu encontro essa mulher meu coração pula e transborda de felicidade. Com ela eu consigo ser muito livre! Ela me traz isso, a liberdade. Ela representa isso pra mim".

O programa apresentado por Virgínia, será exibido semanalmente às 22h15, no canal do dono do baú. Serginho Groisman com o Altas Horas, transmitido pela TV Globo, vai ser o seu principal concorrente no horário. Pelas redes sociais, a nora de Leonardo comemorou a conquista e a gravação do teste: "Finalizamos nosso primeiro piloto e foi maravilhoso! Muito grata a todos que fizeram esse piloto acontecer. Finalizei com o coração cheio de amor e gratidão! Toda honra e glória a Deus. 2024 é nosso! PS: Esse não é o nosso cenário. Pegamos emprestado do Danilo Gentili (risos). Gratidão, Danilo!".

Com a direção de João Mesquita, Lucas Guedez vai ser o assistente da empresária no palco e repórter, interagindo diretamente com a plateia. Virgínia compartilhou no Programa Silvio Santos, conduzido por Patrícia Abravanel, como surgiu o convite: “Acho que nós somos muito engraçados juntos e o Lucas é uma pessoa muito maravilhosa! Então o convidei para estar comigo e acho que vai ser incrível”.