Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / EITA!

José Mayer enfrenta problema crônico após internação; saiba qual seu estado de saúde

Saiba qual é o estado de saúde de José Mayer, que ficou internado por 10 dias na Casa de Saúde São José após sentir uma indisposição respiratória

Redação Contigo! Publicado em 28/02/2023, às 07h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Estado de saúde de José Mayer - Reprodução/Instagram
Estado de saúde de José Mayer - Reprodução/Instagram

José Mayer teve um sangramento alveolar no pulmão e ficou internado por 10 dias na Casa de Saúde São José. O ator precisou realizar um exame de tomografia no dia 17 de fevereiro e, um dia depois, se pronunciou pela primeira vez nas redes sociais. Saiba qual o estado de saúde do artista:

Indisposição respiratória

Após as primeiras notícias de que estaria no hospital, ele fez um publicado em seu Instagram oficial e contou que teve uma indisposição respiratória, mas que, após realizar os exames, poderia receber alta médica.

“Conforme publicado pela imprensa, procurei a Casa de Saúde São José depois de uma indisposição respiratória. Fiquei internado para exames, mas já estou bem e devo ter alta nos próximos dias. Obrigado pela preocupação e carinho de todos”, escreveu.

Evolução no tratamento

Alguns dias depois, José Mayer voltou a atualizar seu estado de saúde para o quadro Hora da Venenosa, do Balanço Geral, com a Fabíola Reipert e explicou como estava se sentindo. Além disso, ele também agradeceu o carinho e apoio do público e de seus fãs, que estavam mandando energia positiva.

"Estou muito melhor, meu amor. Estou aqui na fase final da minha retífica. E bem melhor. Tenho a impressão que sairei daqui renovado, como um velho ford bigode, com 'bimbelas' parafusetas novas, uma calota prateada, e com uma nova chance de prolongar a vida boa que tenho tido, com a minha família, meus amigos, por um bom tempo, tá?", brincou ele.

Alta médica

Já neste domingo (26), ele voltou às redes sociais para dar uma ótima notícia: ele receberia alta nesta segunda-feira (27). O artista tem uma doença autoimune que atinge os vasos sanguíneos dos rins, pulmões e vias respiratórias.

“Hoje eu quero dividir com vocês uma ótima notícia: Vou receber alta médica amanhã, dia 27, e vou poder então voltar pra minha casa depois de ter ficado 19 dias internado pra cuidar da recuperação da minha saúde”, começou ele.

Na sequência, ele fez uma reflexão sobre o que passou: “A dor e o sofrimento surgem em nosso caminho algumas vezes porque são fatos normais na vida de qualquer um, não é? É ilusório imaginar que a vida pode estar sempre sob o nosso controle. Foi um período difícil, sim, mas eu acho que até mesmo da dor a gente pode tirar lições importantes”, destacou.