Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / Rolezão Diferente

Jefferson Moraes sonha com parcerias e rebate críticas: 'Cara de sertanejo'

Jefferson Moraes conversou com a Contigo! direto de Fortaleza (CE), nos bastidores da gravação do DVD de Gustavo Moura & Rafael

Jefferson Moraes
Jefferson Moraes

Jefferson Moraes conversou com a Contigo! nos bastidores da gravação do DVD da dupla Gustavo Moura & Rafael. O cantor que sonha com parcerias, rebateu críticas durante o bate-papo exclusivo: "Cara de sertanejo". Direto de Fortaleza (CE), o artista dividiu o palco com os amigos na Praia Futuro, para gravar o projeto intitulado de Rolezão Diferente. Tierry, Henry Freitas e Márcia Felipe também prestigiaram os músicos e deram o nome no audiovisual. Gustavo é noivo de Silvia Abravanel, apresentadora e filha de Silvio Santos.

"Acho que toda parceria de música começa do mesmo jeito, né? Em resenha, cantando música de moda, ainda mais em Goiânia. É muita resenha! Então a parceria começou da resenha para o profissional e hoje a gente faz parte do mesmo escritório. Graças a Deus! São pessoas boas ali e é a segunda vez que estou participando de um projeto grande deles. Só desejar sucesso porque esse rolezão vai ser muito conhecido pelo Brasil", disparou Jefferson sobre a relação com Gustavo e Rafael.

Leia também:Ex-Casos de Família, Christina Rocha mira em novo público da Globo

CARREIRA SOLO

O artista que já ultrapassou 1 milhão de seguidores no Instagram, compartilhou as novidades na carreira solo: "Eu gravei um DVD agora, em novembro de 2023, gravamos e lançamos em janeiro. Então ainda tenho quase 15 músicas para serem lançadas e inéditas. Gravei um DVD de 18 músicas, todas elas inéditas e se chama Vegas em Goiânia. A gente fez um cenário meio Las Vegas, eu acabei dando uma passeada e fiquei doido naquele cenário. Eu falei: 'Não, vou ter que trazer um pouquinho disso pra galera ver'. Então é um projeto que já saiu do papel".

Quais serão os próximos passos de Jefferson Moraes? "Eu acho que hoje é muito rápido. É preciso trabalhar 5, 6 meses em um projeto e já pensar em outro. Sempre na frente! Eu fiquei muito tempo parado, em projeto grande, né? Sempre gravei coisas muito pequenas ali. Com esse Vegas em Goiânia demos uma focada para fazer coisas grandes e alcançar as metas do ano".

O famoso entregou com quem gostaria de gravar suas próximas parcerias: "Quem é fã de sertanejo, de verdade assim... apesar dos outros acharem que eu não tenho cara de sertanejo. Eu não sei, acho que tem que andar de botina e chapéu pra eles. Eu tenho muita vontade de gravar com os ídolos! Com o Zezé Di Camargo & Luciano, Chitãozinho & Xororó, mas ainda Deus vai colocar a mão e vai abençoar pra gente fazer um projeto com essa turma aí".

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!