Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / PREPARADA

Jaquelline Grohalski revela se vai desfilar ao lado de Lucas Souza no Carnaval 2024

Jaquelline Grohalski está prontíssima para entrar em ação no Carnaval de São Paulo. A ex-peoa da Record entregou detalhes da preparação para Contigo!

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 04/01/2024, às 17h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jaquelline Grohalski e Lucas Souza - (Foto: Reprodução/Instagram)
Jaquelline Grohalski e Lucas Souza - (Foto: Reprodução/Instagram)

Jaquelline Grohalski, ex-peoa da Record, conversou com a Contigo! e revelou os planos para o Carnaval 2024. Durante o bate-papo exclusivo, a nova milionária do pedaço entregou se Lucas Souza vai acompanhá-la nos desfiles e parte da preparação. Musa da Unidos de Vila Maria, a influenciadora digital vai se jogar no Sambódromo do Anhembi e promete fazer bonito. Com cerca de 4 milhões de seguidores no Instagram, conseguiu reverter a imagem e se tornar a nova queridinha dos realitys.

"Égua, mana! Está babado. Eu tenho literalmente menos de 40 dias pra me preparar. Tanto os looks, quanto o físico para conseguir ter fôlego. Irei desfilar pela Unidos de Vila Maria", disparou Jaquelline. A ex-sister do Big Brother Brasil 18 (Globo) celebrou o momento e deu spoiler dos bastidores: "Vai fazer 5 anos que estou no Carnaval! Muito feliz de fazer parte desse projeto lindo que envolve muito amor e leva a nossa cultura. Gosto de fazer um treino intenso e também uma dieta mais específica".

Leia também:Fora de 'A Fazenda', Tonzão revela passado com Mulher Melão

Disputando a grande final do confinamento no interior, Jaque desbancou André Gonçalves e Márcia Fu, deslanchando como a favorita. Por meio da votação popular, conquistou o primeiro lugar, faturando o prêmio de R$ 1,5 milhão e um carro zero elétrico. Será que caiu a ficha? "Aos poucos tudo vai se encaixando dentro de mim. Agora mili [milionária] tenho que ter muita sabedoria e juízo. O carinho está sendo incrível! Estou amando [o carinho do público], tanto nas redes sociais quanto nas ruas".

Lucas Souza, ex-militar e desistente da atração, mesmo fora do jogo permanece namorando a personalidade da mídia. Jaquelline Grohalski contou se o amado vai dar apoio nos dias de ensaio e desfiles: "Um [dia] ou outro. Acredito que mais no dia do desfile, pois a agenda dele está bem cheia". Os desfiles em São Paulo no Sambódromo do Anhembi vão acontecer nos dias 3, 9, 10, 11 e 17 de fevereiro.

(Foto: Divulgação)