Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / EXPLANOU

Fora de 'A Fazenda', Tonzão revela passado com Mulher Melão

Tonzão Chagas, ex-peão da Record, rasgou o verbo contra Melão. O feitiço virou contra o feiticeiro, após uma brincadeira feita pela Musa da Grande Rio

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 03/01/2024, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tonzão Chagas e Mulher Melão - (Reprodução: Record/Instagram)
Tonzão Chagas e Mulher Melão - (Reprodução: Record/Instagram)

Renata Frisson, conhecida como Mulher Melão, teve passado revelado com Tonzão Chagas. O ex-participante do reality rural da Record, A Fazenda 15, se revoltou contra a funkeira e resolveu quebrar o silêncio com exclusividade para Contigo!. O motivo? Durante uma entrevista para Lucas Selfie, a criadora de conteúdo adulto disparou: "O Tonzão estava se achando o galã, super cobiçado e as mulheres queriam beijar ele de qualquer jeito. Ah, pelo amor de Deus! Se olha no espelho". . Irritado, o ex-peão não deixou o comentário passar batido, fazendo questão de entregar detalhes da relação que já manteve com a Musa da Grande Rio.

"Eu fiquei muito decepcionado com a Renata, porque nos conhecemos faz anos e não se trata de uma pessoa qualquer, pois tivemos várias experiências juntos. Já vivemos coisas que não me cabe falar, até por respeito a minha noiva Débora, que é uma mulher maravilhosa e existem muitas outras pessoas que andavam com a gente. Mas o passado ficou lá atrás, porém, a fala dela me diminuindo mexeu com muitas pessoas ao meu redor que conhecem bem a nossa história e todos ficaram boquiabertos", disse Tonzão Chagas sobre Mulher Melão.

Leia também:Mulher Melão faz promessa para o Carnaval 2024 e dispara: 'É prazeroso'

"Porque ela é uma das últimas pessoas que deveria falar algo desse tipo, logo pra mim. Assim que vi mandei uma mensagem pra ela perguntando se ela estava maluca ou tinha amnésia. Ela respondeu que era brincadeira, então prefiro nem falar mais nada pois ela fez a maluca legal. Na realidade ela quis hypar, achando que eu iria sair cancelado e não teria voz para responder ela. Mas tudo bem! Foi bom para eu aprender, pois quantas vezes eu defendi ela mesmo sem ela estar presente? E o que eu mais ouvi da minha família foi: 'Bem feito pra mim'", finalizou o vocalista dos Hawaianos.

Procuramos Renata Frisson para comentar a troca de farpas e a dançarina não quis se pronunciar sobre o ocorrido. Tonzão por meio dos Stories do Instagram, postou o print de uma mensagem enviada para a personalidade da mídia: "Sério que tu meteu essa pra mim? Mulher, tu é louca ou tem amnésia?". Em desabafo com os seguidores, o ex-reality ironizou o vídeo que assistiu: "Ai meu Deus! Por que eu fui ver isso? Melhor eu ficar quieto, sabe? Tem gente que faz a maluca legal, só pra surfar na onda".