Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / VEM MUITO AÍ

Iran Malfitano começa 2024 com o pé direito: 'Ganhamos um presente...'

Iran Malfitano, ator e ex-peão do reality rural, conquistou mais um papel para o currículo. O famoso revelou detalhes em primeira mão para Contigo!

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 02/01/2024, às 18h25 - Atualizado em 03/01/2024, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Iran Malfitano - (Foto: Reprodução/Instagram)
Iran Malfitano - (Foto: Reprodução/Instagram)

Iran Malfitano, ator e ex-peão, marcou presença no Réveillon Rio Praia diretamente de Copacabana e conversou com a Contigo!. O famoso estava acompanhado de Bárbara Borges, sua atual companheira na vida real e agora na ficção, no Pestana Rio Atlântica. O galã celebrou o começo de 2024 com o pé direito e mais uma conquista televisiva: 'Ganhamos um presente...'. Durante o bate-papo exclusivo, o bonitão deixou escapar detalhes do novo personagem em Rainha da Pérsia (Record).

"2023 já foi sensacional! Por incrível que pareça, eu só tenho a agradecer e não precisava pedir mais nada. Mas Deus é tão bom que já preparou um 2024 melhor ainda! Eu e a Babi[Borges] estamos na próxima novela da Record, era um desejo desde que a gente saiu de A Fazenda 14. Então assim, acredito eu que seja um ano próspero e de muito trabalho, muitas realizações. Estou com a expectativa alta!", disparou Iran Malfitano.

Leia também:Bárbara Borges bate o martelo sobre documentário das Paquitas: 'Cada uma viveu...'

"Desde que a gente saiu de A Fazenda, a gente já tinha vontade de colocar algum projeto nosso para andar. Aí novela a gente sabe que depende de autor ou diretor e falamos: 'Vamos fazer teatro?'. Porque teatro depende da gente e estávamos com essa expectativa. Foi quando a gente ganhou um presente da Record, pra gente fazer um casal na dramaturgia, na próxima [trama] que é a Rainha da Pérsia".

Alerta Spoiler

"Eu vou fazer Himeneu, um médico judeu e que esconde esse lado dele. Porque eles vivem na Pérsia e o povo judeu vai ser perseguido. Então vai ter uma história bem bacana para o pessoal acompanhar! É uma superprodução e não é uma novela normal, eles estão fazendo uma minissérie com 30 capítulos. Mas a gente vai fazer um casal que não é flor que se cheire, então assim... Estou com muita expectativa! A gente já leu muita coisa e o casal vai dar o que falar. E tomara que dessa surjam várias outras coisas que a gente venha fazer em 2024", finalizou Iran Malfitano.