Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / UAU!

Halloween: Confira os melhores e mais criativos looks escolhidos pelos famosos

Confira os melhores looks dos famosos que marcaram presença na festa de Halloween da Sephora aconteceu na noite desta quinta-feira (13)

Redação Contigo! Publicado em 14/10/2022, às 23h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Melhores looks da festa de Halloween - Leo Franco e Marcelo Sa Barreto/ Agnews
Melhores looks da festa de Halloween - Leo Franco e Marcelo Sa Barreto/ Agnews

A festa de Halloween da Sephora aconteceu na noite desta quinta-feira (13), em São Paulo, e contou com a presença de diversos famosos nas mais incríveis e criativas fantasias. O evento traz esse ano o lema de incentivar ainda mais a liberdade de expressão e celebração, dando a oportunidade de seus convidados soltarem a criatividade na hora de escolher o look da noite.

Confira os melhores looks da festa:

Nomes como Mileide Mihaile, Eduardo Amarantes, Monique Alfradique, Di Campagnoli, Rafa Kalimann, Thelma Assis, Luiza Possi, Sabrina Sato, Flávia Alessandra, Otaviano Costa e os influenciadores Jonas Amador e Jéssica Marques marcaram presença na festa.

Rafa Kalimann apostou em uma fantasia de uma personalidade muito conhecida da televisão, a atriz Marilyn Monroe. Para isso, ela surgiu com um vestidinho rosa de seda, uma peruca loira e uma maquiagem bem marcante.

Já a ex-BBB Flay surgiu irreconhecível com a fantasia do filme It: A Coisa e posou para as fotos com uma peruca azul, uma maquiagem branca e vermelha, de palhaço, com uma roupa que simulou o sangue do personagem assassino.

Rafa Kalimann e Flay
Leo Franco e Marcelo Sa Barreto/ Agnews

Thelma Assis escolheu se fantasiar de cobra, escondeu o cabelo e se pintou com as cores e as escamas do animal. Com uma maquiagem preta, ela apostou em detalhes em verde metálico e um lente de olho verde clara. Além disso, escolheu um vestido de couro marrom para montar o look.

Thelma Assis
Leo Franco e Marcelo Sa Barreto/ Agnews

Flávia Alessandra, que surgiu ao lado de Otaviano Costa, foi vestida como a personagem de Julia Roberts no filme Uma Linda Mulher e, por isso, apostou em um vestido branco e azul decotado nas laterais, uma boca de cano alto preta e um casaco vermelho amarrado na cintura.

Flávia Alessandra e Otaviano
Leo Franco e Marcelo Sa Barreto/ Agnews

Sabrina Sato chamou a atenção ao surgir vestida de aranha, mas não poupou nos detalhes do look all black. Com partes infláveis e a teia do animal, a apresentadora ainda esteve acompanhada com duas mulheres, que representavam formigas, presas da aranha.

Sabrina Sato
Leo Franco e Marcelo Sa Barreto/ Agnews

Os influenciadores Jonas Amador e Jéssica Marques apostaram em um look inspirado no saudoso Castelo - Rá - Tim- Bum, com fantasias dos personagens Nino e Morgana.

Influenciadores