Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / POMBINHOS!

Juntos há 25 anos, Stênio Garcia e Mari Saade se conheceram quando ela era criança

Saiba a história de romance de Stênio Garcia e Mari Saade, que estão juntos desde 1998 e oficializaram a união em 2009

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 15/06/2023, às 11h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Stênio Garcia e Mari Saade - Reprodução/ Instagram
Stênio Garcia e Mari Saade - Reprodução/ Instagram

Stênio Garcia e sua esposa, Mariele Saade, viraram assunto nas redes sociais nos últimos dias, após a participação no Fofocalizando. Os pombinhos estão juntos desde 1998. Saiba como o casal se conheceu e como rolou o início do romance.

Stênio e Mari Saade se conheceram em 1981, quando ela tinha apenas 13 anos e fez uma participação na primeira versão da série Carga Pesada. Entretanto, o casal se reencontrou 17 anos depois, em 1998, durante a novela Torre de Babel.

Eles se aproximaram nos bastidores do folhetim. Na época, ela tinha 30 anos, o veterano 66 anos e os pombinhos se apaixonaram. Viveram um romance e engataram o namoro naquele ano, mas só foram oficializar o relacionamento em 2009.

Em 2011, eles deram uma entrevista à CARAS e contaram como foi o início do romance. Após o fim da novela, eles se esbarraram casualmente em Ipanema, praia do Rio de Janeiro, e Stênio se apaixonou. “Rimos, conversamos e a convenci a fazer um curso de atuação que estava ministrando em Mimoso do Sul, Espírito Santo”, contou ele.

A empresária topou participar e, quando chegaram na cidade, o ator a levou para conhecer o Cristo Redentor da cidade e aproveitou o momento para dar o primeiro passo. “Tasquei-lhe um beijão”, confessou.

Mariele ainda contou que o amado também a conquistou pelo paladar. Isso porque no primeiro encontro Stênio Garcia preparou um arroz marroquino e bolinhos de chuva. “Gulosa, comi praticamente tudo e passei mal (risos). A noite virou uma piada, mas funcionou. Estamos juntos e felizes até hoje”, disse ela.

Treta e confusão após 'Fofocalizando'

A empresária Marilene Saade publicou um vídeo ao lado de suas advogadas e de amigas em seu perfil nas redes sociais na madrugada desta quinta-feira (15). Ela explicou detalhes dos bastidores de sua participação polêmica no programa Fofocalizando.

Ela reafirmou que não queria dar a entrevista porque estava cuidando do marido que está com uma crise de dor ciática. "Quando eu vi estava todo mundo aqui e eu não queria fazer, eu implorei que não fosse feito hoje porque meu marido estava com dor ciática. Eu estava aqui porque eu tenho que ficar perto dele caso ele precise de alguma coisa", afirmou ela.

A empresária então explicou porque usou palavras como "massacrar" e "bater" quando se referiu aos participantes do programa. Ela esclareceu que não teve a intenção de agredir ninguém e que o uso foi no sentido figurado.