Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / TRETA!

Gordofobia, humilhação e caso na Justiça: Entenda a polêmica entre Jojo Todynho e Nego Di

Entenda a treta e polêmica Jojo Todynho e Nego Di, após o humorista fazer um comentário gordofóbico; a cantora entrou com um processo na Justiça

Redação Contigo! Publicado em 05/10/2022, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Treta entre Jojo Todynho e Nego Di - Reprodução/Instagram
Treta entre Jojo Todynho e Nego Di - Reprodução/Instagram

A treta envolvendo Nego Di e Jojo Todynho chegou na Justiça. O comentário gordofóbico feito pelo humorista gerou grande revolta e a cantora resolveu processá-lo. Entenda a polêmica entre os dois:

‘Piada’ gordofóbica

O ‘humorista' tirou sarro de um ensaio fotográfico da funkeira, que foi inspirado em A Pequena Sereia. Na ocasião, ele afirmou que ela havia "engolido" todos os personagens da Disney. Quem não gostou nem um pouco foi o marido de Jojo, o militar Lucas Souza, que perdeu a linha e surgiu indignado nas redes sociais.

"Como uma pessoa bota isso na internet, bota um vídeo debochando do corpo de uma mulher, quem é você? Se a Jojo não te processar, eu vou te processar. Sabe por que? Porque você é um ridículo, otário, um m*rda. Que é cancelado e tem que continuar sendo cancelado na internet", disparou o oficial.

Sem papas na língua, ele não hesitou em ameaçar o comediante: "Se faz isso na minha frente, você ia levar porrada. Você é nojento, porco!".

Lucas Souza X Nego Di

Após descascar o humorista na internet, o amado da cantora convocou a legião de fãs do casal para derrubar a conta do comediante.

Ele publicou um tutorial de como derrubar o perfil e, na legenda, afirmou que o ex-BBB irá responder legalmente por suas ações.

"Bom dia! Já denunciou Nego Di hoje? Então bora denúncia esse lixo da sociedade, para que o perfil dele caia e a gente não seja mais obrigado a escutar as bobagens que fala! Esse racista e gordofóbico vai ser punido! Além disso, a conversa agora será com autoridade policial! Se tem coragem para cometer publicamente crime de injúria e difamação, terá de ter coragem também para responder em juízo! Denunciem o perfil dele!", escreveu Lucas Souza.

Nos comentários, Jojo Todynho agradeceu a ajuda do amado: "Marido, você é muito f*da".

Processo na Justiça

Entretanto, Jojo Todynho resolveu dar um basta na polêmica nesta sexta-feira (30). Nas redes sociais, ela pediu para ser poupada de qualquer atualização sobre a polêmica. Isto é, ela não deseja receber mais mensagens e vídeos do ex-brother se referindo a ela. Isso porque a cantora entrou na Justiça contra os atos do comediante.

Em sequência, ela disse que está ajudando pessoas que foram vítimas de um golpe dado pela loja de eletrônicos do ex-brother: “Gente da laia dele, a gente trata assim, na justiça. Inclusive, estou ajudando as milhares de pessoas que ele deu o golpe. Ao invés dele estar preocupado com a minha vida, porque eu tô trabalhando, multiplicando meus bens, ele tinha que estar preocupado em trabalhar e ressarcir as pessoas as quais ele causou dano”.

Sobre o processo, Jojo disse que está aguardando o ex-BBB a denunciar como ele disse que faria: “Tô esperando ele ir lá na delegacia, fazer a denúncia que ele falou que ia fazer, sobre ameaça. Não vai, gente. Ele não sai nem de casa porque tá todo encalacrado. Ele não pode nem andar na rua”.