Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / QUERIDINHO DO MOMENTO

Globo planeja tratamento VIP para brother após BBB 24

Davi Brito, motorista particular, pode ganhar status de estrela fora do reality da Globo. A emissora estaria com planos para o brother na vida real

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 22/03/2024, às 16h08 - Atualizado em 17/04/2024, às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matteus Alegrete e Davi Brito no BBB 24 - (Foto: Divulgação/TV Globo)
Matteus Alegrete e Davi Brito no BBB 24 - (Foto: Divulgação/TV Globo)

O BBB 24 está perto de chegar ao fim e os planos para o pós-reality já estão sendo arquitetados. Segundo fontes ligadas à alta cúpula da emissora, a Globo está planejando dar tratamento VIP para um brother, após o encerramento do confinamento milionário. O participante em questão é Davi Brito, o baiano que se tornou queridinho da edição, já considerado por muitos o mais novo milionário do pedaço. Uma reunião com a produção e direção teria acontecido na última quinta-feira (21), dentro dos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro.

O motivo do encontro com a chefia e de alguns colaboradores em específico presentes, foi para bater o martelo sobre a rotina de Davi, fora da casa mais vigiada do Brasil. Assim como aconteceu com Juliette Freire, existem planos para o motorista particular na vida real. A emissora estaria disposta a blindar o condutor, como uma questão de proteção e assistência nos próximos meses, prezando por sua integridade física, psicológica e também visando o acompanhamento e desenvolvimento profissional.

Leia também: Esposa de Davi do BBB 24 ganha status de estrela e decola como garota-propaganda

Por se tratar de uma novidade e Davi ainda não estar acostumado com a fama, o veículo de comunicação disponibilizaria uma assessora, seguranças e motoristas particulares. O intuito é que os profissionais contratados temporariamente os acompanhem durante a bateria de compromissos em programas e presenças em eventos. O retorno para Salvador, capital da Bahia, é classificado como prioridade e está no radar do canal.

A intenção é registrar passo a passo do rapaz no aeroporto, desde a saída do Rio de Janeiro, até a chegada em seu lar doce lar. Um documentário exibindo seus hábitos, dia a dia, contando a sua história e com depoimentos para o streaming Globoplay não foi descartado. Mani Rego e Elisângela Brito, esposa e mãe do brother, já teriam sido inclusive contactadas pela emissora para organizar a chegada na Cidade Maravilhosa. Será que Davi está preparado para o estrelato? Boa sorte!

Procurada pela Contigo!, a assessoria da TV Globo não se posicionou até a publicação desta matéria. O espaço segue aberto para um posicionamento.