Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / MANI REGO

Esposa de Davi do BBB 24 ganha status de estrela e decola como garota-propaganda

Celsilene, mais conhecida como Mani Rego, ganhou uma oportunidade de ouro. Saiba com exclusividade detalhes da nova campanha que a baiana está protagonizando

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 22/03/2024, às 12h55 - Atualizado em 25/03/2024, às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mani Rego - (Foto: Divulgação)
Mani Rego - (Foto: Divulgação)

Mani Rego, esposa de Davi Brito, participante do BBB 24 (Globo) ganhou status de estrela e está decolando como garota-propaganda de um banco digital. Saiba com exclusividade os detalhes do novo passo que a baiana está dando na carreira artística. A empreendedora conquistou uma chance de ouro e agora vai faturar alto com a campanha publicitária do Will Bank. Considerada uma das maiores ações da instituição financeira, a empresa vai levar a personalidade da mídia para viajar para fora de Salvador. A baiana está se preparando para a gravação de uma campanha que tem como palco o interior de Goiás.

Por lá, a atual influenciadora digital, vai receber toda a estrutura necessária para ser a protagonista do comercial. Incluindo avião, carro, hotel, maquiagem, cabelo e muito mais. Durante o bate-papo com a Contigo!, questionada sobre atuar em um campanha transmitida para o Brasil todo, a mulher de Davi revelou sobre as filmagens: “A gravação foi tranquila. Eu me senti confortável, porque foi lá na minha barraca, um lugar que é o meu ambiente. Não fui ao salão mas tive um maquiador para cuidar de mim".

Leia também: Rafa Kalimann vira alvo e é perseguida por atriz da Globo em bastidores

"A barraca está sempre cheia e as pessoas ficaram acompanhando o processo". Mas já estão acostumados porque todos os dias tem gravação na barraca, agora à imprensa tem uma presença constante", completou Celsilene mais conhecida como Mani. A relação com o dinheiro também veio à tona: "Sou equilibrada, gosto de uns mimos de vez em quando mas mantenho o pé no chão". Sem rodeios, Rego compartilhou como pretende investir o valor, caso o motorista particular se torne o mais novo milionário do pedaço.

"Um pouco de cada coisa. [O investimento vai ser em] imóveis e também fundos de investimentos fixos e variáveis", finalizou Mani radiante. A comerciante acrescentou animada, com a oportunidade que ganhou: "Podem esperar uma parceria duradoura e de muito sucesso". Ingrid Gonçalves Pereira, gerente de branding do Will Bank, celebrou a união da personalidade da mídia com o banco: "A escolha da Mani como representante de parte dos brasileiros, que trabalha muito e se esforça para ter uma vida digna, está ligada ao nosso DNA de marca. Que quer mostrar pessoas reais, gente como a gente, reforçando nosso de propósito de marca que busca dar protagonismo às pessoas comuns em suas vidas financeiras".

"Além disso, o Nordeste é uma região muito estratégica para nosso negocio, e faz sentido estarmos próximos e dando voz a este público que nos representa. Estamos muito orgulhosos dessa parceria com Mani, que não vai parar por aqui, entendemos que ela está em um momento único na vida dela e queremos apoiar esse sucesso", finalizou Ingrid Pereira comemorando a contratação.

Mani Rego (Foto: Divulgação)
Mani Rego (Foto: Divulgação)
Mani Rego (Foto: Divulgação)