Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / BATE-PAPO BBB

Gil do Vigor volta no tempo e fala sobre arrependimento pós-BBB: 'Eu queria...'

Gil do Vigor, economista e ex-participante do 'BBB21', relembrou a passagem pela casa mais vigiada do Brasil e deu detalhes da convivência com Ana Maria Braga

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 23/01/2024, às 06h00 - Atualizado às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gil do Vigor - (Foto: Marcos Duarte)
Gil do Vigor - (Foto: Marcos Duarte)

Gilberto Nogueira, mais conhecido como Gil do Vigor, em entrevista à Contigo! voltou no tempo e falou sobre arrependimento pós-BBB: "Eu queria muito vencer o programa". O profissional da economia que participou do Big Brother Brasil 21, confinamento da TV Globo, abriu o jogo sobre sua permanência na competição milionário e o sucesso fora do game. A relação nos bastidores com Ana Maria Braga, apresentadora e chefe de cozinha, também veio à tona.

"O BBB foi uma experiência única! Foi um grande presente na minha vida e eu sou eternamente grato, porque o BBB transformou a minha vida. O sentimento de estar dentro da casa e participar disso tudo é inexplicável e eu saí de lá extremamente feliz, por ter vivido tudo de forma verdadeira, intensa e honesta. Sinto que vivi tudo que tinha pra viver no programa naquele momento", disparou Gil do Vigor.

Leia também:MC Daniel se posiciona e defende Yasmin Brunet: 'Uma mulher incrível'

Será que rolou algum arrependimento por parte do economista? Sem pensar duas vezes, o contratado da Globo respondeu: "Claro que eu queria muito vencer o programa. Mas eu não me arrependo de nada! Eu vivi essa experiência com todas as minhas forças e entreguei tudo de mim no jogo. Independente do resultado da edição, eu me considero um vencedor. E me sinto muito feliz pela Juliette [Freire], que é minha amiga, ter ganho. Ela é uma mulher, batalhadora e nordestina arretada (assim como eu) e merecia aquele prêmio".

De acordo com a personalidade da mídia, o sucesso fora da casa com anônimos e artistas era algo bem distante: "Não [esperava], apesar de ser fã do programa e acompanhar há anos. Enquanto eu estava lá dentro, não conseguia pensar em nada disso. Não dá para prever como o público está nos enxergando, como eu disse, lá dentro tudo é muito intenso e os sentimentos ficam à flor da pele. Inclusive, em muitos momentos, principalmente quando eu fui eliminado, achei que as pessoas não gostavam de mim. Só quando encontrei o Tiago Leifert que comecei a entender a onda de amor que tinha aqui fora".

Gil no Mais Você

O público que liga a televisão pelas manhãs e sintoniza na Globo, pode acompanhar Gil do Vigor ao lado de Ana Maria Braga dando super dicas. O ex-brother compartilhou como é trabalhar ao lado da loira: "O “Tá Lascado” é a realização de um sonho. A Ana é uma pessoa incrível, super divertida e conviver com ela é algo que engrandece a gente. Ela sempre foi uma referência para mim e acho que para todos os brasileiros. Poder dividir minhas manhãs com ela é algo que nunca vou esquecer! Além do sentimento de poder estar usando todo o meu conhecimento como economista para ajudar as pessoas com educação financeira, que é algo que nós brasileiros necessitamos tanto".

Falando em educação financeira, Gilberto entregou se faz investimentos, sem esconder como lida com o seu dinheiro: "Eu sou muito cauteloso com meu dinheirinho, pois sei que a fonte pode secar. E toda essa minha relação com a economia vem de pequeno, com os ensinamentos da minha mãe. Então sempre tive esse crivo sobre o que era prioridade. Hoje, com uma condição melhor, eu tenho meus investimentos e planejamentos a longo prazo. Consigo por em prática tudo aquilo que desenvolvi e estudei durante minha graduação, mas agora em grande escala".