Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / VISH!

Gabriel Medina e Yasmin Brunet viveram casamento turbulento e término conturbado

Yasmin Brunet voltou a falar sobre Gabriel Medina; relembre o relacionamento turbulento e as confusões com a família do surfista

Redação Contigo! Publicado em 05/03/2023, às 07h14 - Atualizado em 12/01/2024, às 15h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Relação conturbada de Medina e Yasmin Brunet - Reprodução/Instagram
Relação conturbada de Medina e Yasmin Brunet - Reprodução/Instagram

Quase dois anos após a separação com Gabriel Medina, Yasmin Brunet expôs um pouco do fim de seu relacionamento. Durante uma conversa com Wanessa Camargo no BBB 24, ela revelou o motivo da briga com a ex-sogra, Simone. Relembre as tretas no relacionamento e o término conturbado do ex-casal:

O surfista e a modelo começaram a se relacionar em março de 2020 e, desde então, a relação de Medina com sua mãe, Simone, ficou estremecida. Após o casamento, que aconteceu em janeiro de 2021, a mãe e o padrasto do atleta pararam de seguir o ex-casal nas redes sociais.

Afastamento e confusão

Na época, o motivo do afastamento seria porque Simone achava que a nora era controladora e estaria tentando afastá-lo da família. Medina, inclusive, demitiu seu padrasto, que era seu técnico, e passou a ser treinado pelo australiano Andy King.

“Ela chegou para passar um fim de semana e não saiu mais da casa dele. Eles vivem uma relação controladora. Nem com a irmã ele fala mais. Ela afastou ele de todo mundo. Ela determina o que ele deve comer. Eu nunca fui para casa do Gabriel sem ser convidada e nem sem avisar. Ele morava longe de mim há 7 anos. A gente não está se falando agora por causa de tudo isso. Nós somos uma empresa, mas agora estamos dissolvendo esta empresa”, afirmou a mãe do surfista em entrevista na época.

Além disso, Simone parou de receber o pagamento como sócia da empresa que gerenciava GabrielMedina e o assunto foi parar na Justiça. No processo, foi decidido que o surfista deveria ceder imóveis de milhões de reais para a família e a mãe estaria proibida de explorar comercialmente a imagem do filho.

Após Simone e o marido colocarem à venda o prédio que abrigava o Instituto Gabriel Medina, o acordo decidiu que o Instituto seria desmontado.

Separação

O conflito entre o ex-casal e a família do surfista, que contou com inúmeras indiretas nas redes sociais, existiu até o fim do relacionamento, que se deu em janeiro de 2022. Três meses depois, para o Esporte Espetacular, o atleta se pronunciou sobre a separação.

"O fim do meu relacionamento foi uma consequência. Não tem como você finalizar uma relação sozinho. Era algo que a gente sempre conversava, tinha diálogo, e a gente chegou num ponto que não estava mais funcionando, nem pra mim e nem pra pessoa que eu estava. A gente acabou decidindo isso", declarou.

Ele chegou até a dizer que tinha o sonho de reunir toda a sua família para selar a paz entre eles.

Entretanto, um ano após o fim do romance, Medina voltou a comentar sobre seu relacionamento com a modelo em um documentário. “De fora, você vê minha vida, uma vida perfeita. Mas eu sou humano, sabe?”, diz ele que então cita diretamente o fim do casamento. “Eu tinha uma linda esposa, mas no fim não funcionou”, justificou o surfista.

O QUE BRUNET FALOU?

Durante a conversa, Wanessa Camargo questionou a loira sobre o motivo dela ser apontada como a causa da discórdia familiar: “Qual a merda que você fez? Desculpe. É o negócio do Medina, a separação?", quis saber a filha de Zezé Di Camargo.

“Deve ser porque eu separei uma família, segundo os fofoqueiros, porque era um pobre coitado que não sabia tomar as próprias decisões de se afastar de alguém ou não”, ironizou ela, detonando o ex por não ter se pronunciado sobre o caso.