Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE?

BBB 24: Yasmin Brunet detona Medina e debocha de briga com ex-sogra: "Coitado"

Modelo Yasmin Brunet detona Gabriel Medina, com quem foi casada por dois anos, e debocha de briga com família do surfista; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 12/01/2024, às 09h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Yasmin Brunet detona Medina e debocha de briga com ex-sogra: "Coitado" - Reprodução/Globo
BBB 24: Yasmin Brunet detona Medina e debocha de briga com ex-sogra: "Coitado" - Reprodução/Globo

Na última quinta-feira (11), a modelo Yasmin Brunet conversou com a cantora Wanessa Camargo e esclareceu a polêmica briga que teria tido com Simone, mãe de seu ex-marido, o surfista Gabriel Medina

Na ocasião, Wanessa Camargo questionou a loira sobre o motivo dela ser apontada como a causa da discórdia familiar: “Qual a merda que você fez? Desculpe. É o negócio do Medina, a separação?", quis saber a filha de Zezé Di Camargo.

“Deve ser porque eu separei uma família, segundo os fofoqueiros, porque era um pobre coitado que não sabia tomar as próprias decisões de se afastar de alguém ou não”, ironizou ela, detonando o ex por não ter se pronunciado sobre o caso. Vale lembrar que Yasmin Brunet e Gabriel Medina ficaram casados por dois anos e romperam em janeiro de 2022.

Após o fim do casamento, houveram rumores de que teria sido a influenciadora quem alertou o até então marido sobre o controle de Simone sob sua carreira. Então, Gabriel demitiu o padrasto ao saber que suas finanças teriam supostamente sido administradas de modo incorreto pela mãe, que passou a disparar indiretas para a ex-nora nas redes sociais. 

TATA FERSOZA DEFENDE YASMIN BRUNET EM BATE-PAPO COM MAYCON

Na última quinta-feira (11), o brother Maycon foi o primeiro eliminado do BBB 24 após receber apenas 8,47% dos votos para permanecer no reality da Globo. Em seguida, ele participou do Bate-Papo BBB e levou um esporro da apresentadora Thais Fersoza, que fez questão de relembrar o que ele falou sobre as roupas transparentes da modelo Yasmin Brunet

Para quem não acompanhou, ele havia dito para a cantora Wanessa Camargo que tinha receio de se aproximar da loira pelo modo como ela se veste. Sendo assim, a esposa do cantor Michel Teló fez questão de destacar o direito das mulheres. 

"Sim, ela é um mulherão. Ela é maravilhosa e ela pode usar o que ela quiser. Ela tem o direito de usar o que ela quiser. No lugar de fala, que você me permite, esse pensamento de que a mulher se veste para provocar o cara, para chamar atenção do cara, é tão antigo. Ela se veste para ela, ela tem que se vestir do jeito que ela quiser, se sentir bem, do jeito que é, a personalidade dela", declarou Fersoza.