Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / PEOA GRÁVIDA

Fora do Brasil, pai de Bia Miranda entrega detalhes sobre gestação da ex-peoa

Bia Miranda, ex-peoa da Record, já está está grávida de seis meses. Artur Vieira, jogador de futebol e pai da famosa, em entrevista à Contigo! abriu o coração

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 01/04/2024, às 22h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Artur Vieira e Bia Miranda - (Foto: Reprodução/Instagram)
Artur Vieira e Bia Miranda - (Foto: Reprodução/Instagram)

Artur Vieira, pai de Bia Miranda, fora do Brasil entregou detalhes sobre a gestação da ex-peoa. O jogador de futebol, em entrevista à Contigo!, abriu o coração sobre a relação que mantém com a filha de criação. A ex-peoa da Record já está no sexto mês de gravidez, esperando Kaleb, fruto do relacionamento com o carioca DJ Buarque. Direto da Tailândia, o atleta do Customs United, sob a administração do Departamento de Alfândega com sede na província de Samut Prakan não deixou escapar nada sobre a influenciadora digital e sua nova fase.

"Poxa! Eu aqui, distante, é um pouco difícil para mim. Ela também está na correria com tudo, então está mais difícil o contato. Mas estou feliz de tudo que está acontecendo na vida dela. Espero que ela realize todos os desejos dela! Com certeza vai ser um neném abençoado e que vai receber muito amor. Sempre que dá, mantemos [uma troca] para saber como estão as coisas", disparou Artur sobre Bia Miranda e o neto que está por vir.

Leia também: Fora do BBB 24, irmão de Fernanda Bande corre risco de ser punido; entenda

Questionado sobre o genro, o esportista não fez rodeios: "Sei quem é ele sim. Não tenho contato, mas se a Bia está feliz e ele está fazendo minha filha feliz, isso é o que importa". O ex-companheiro de Jenny Miranda atualmente namora Suany Berg, estudante de nutrição e publicidade. O jogador está programando sua vinda para o Brasil, na expectativa de visitar os filhos. Além da neta postiça de Gretchen, a personalidade futebolística é pai do caçula Enrico.

No último mês, Bia Miranda compartilhou o rostinho do bebê por meio de um ultrassom 3D. Bastante emocionada, a criadora de conteúdo escreveu para os seguidores: "Meu Deus! O Kaleb já é feliz na barriga. O sorriso mais lindo! Vou carregar por nove meses, para nascer a cara do pai", brincou a web celebridade. Buarque, nos últimos meses, defendeu a jovem após o casal se tornar alvo de polêmicas: "Como a Bia já pronunciou e vocês viram, vou ser pai de uma herdeira ou de um herdeiro. Agora, o foco é principalmente no neném, na saúde, na paz e na sanidade da Bia. Independente das pessoas que torcem contra, das pessoas perto e das longe, ela está cercada de pessoas que a amam".