Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / ESQUENTANDO O CLIMA

Fora do BBB 24, irmão de Fernanda Bande corre risco de ser punido; entenda

Gabriel Villa, bombeiro e chef de cozinha, está levando a internet à loucura com suas fotos sensuais. Acontece que o irmão da ex-sister pode acabar sendo castigado

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 01/04/2024, às 15h30 - Atualizado em 03/04/2024, às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Villa e Fernanda Bande - (Foto: Reprodução/Instagram)
Gabriel Villa e Fernanda Bande - (Foto: Reprodução/Instagram)

Gabriel Villa, irmão de Fernanda Bande, fora do BBB 24 corre o risco de ser punido. O niteroiense é bacharel em direito, bombeiro militar e aos poucos está conquistando a internet como influenciador. O familiar da ex-sister da casa mais vigiada do Brasil levou a web à loucura nos últimos dias, com fotos sem camisa, exibindo o peitoral peludo e os seus gominhos. Um vídeo do rapaz no banheiro, tirando a camisa e ajeitando o short, também veio à tona. A equipe que cuidava da ex-confinada no digital surpreendeu, prometendo novos conteúdos do profissional, que atua no atendimento e protegendo a população.

Acontece que viralizou nas páginas uma notícia fervorosa, de que Gabriel Villa estaria cogitando criar um perfil para maiores, investindo em conteúdo adulto por assinatura. Dentro do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro, os combatentes podem sofrer punições administrativas, caso utilizem as redes sociais de maneira inadequada e com postagens inapropriadas. É necessário preservar a imagem e seguir as regras, com o intuito de não prejudicar a carreira militar e/ou corporação.

Leia também: Irmã de Davi do BBB 24 revela sofrimento e comenta perseguição contra motorista

As publicações devem ser feitas de maneira cuidadosa, já que representam um órgão público. Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, viveu algo parecido. O ex-contratado da Record, com passagem pelo reality rural da emissora, deixou o Exército Brasileiro e assumiu que as polêmicas envolvendo seu nome prejudicaram sua profissão e assumiu ter culpa. Longe das Forças Armadas, optou por seguir carreira no mundo artístico. Sobre a criação do perfil na plataforma proibida para menores, o irmão de Fernanda Bande, também conhecida como Loba respondeu: "O pessoal está falando isso mesmo. Estão falando para eu fazer essas coisas e falando de um suposto reality ano que vem".

"Eu estou travado ainda, não querendo aparecer", completou Gabriel Villa. O novo blogueiro do pedaço já ultrapassou a marca de 14 mil seguidores no Instagram, é responsável por um bar localizado em Piratininga (Niterói) e também chef de cozinha. Procuramos o CBMERJ para comentar o assunto e até o momento não obtivemos retorno. O espaço segue aberto para um posicionamento.

Gabriel Villa (Foto: Reprodução/Instagram)
Gabriel Villa (Foto: Reprodução/Instagram)
Gabriel Villa (Foto: Reprodução/Instagram)