Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / VEM AÍ

Fora da política, Alexandre Frota vira empresário do 'axé' em reduto empresarial

Alexandre Frota, diretor e ator, resolveu colocar um novo plano em ação como empresário. O famoso polêmico entregou detalhes da novidade para Contigo!

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 18/01/2024, às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandre Frota - (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)
Alexandre Frota - (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)

Após inúmeras polêmicas recentemente, Alexandre Frota resolveu apostar no novo. O comunicador vai abrir uma Casa de Axé, na Avenida Brigadeiro Faria Lima, direto de São Paulo no reduto empresarial. Fora da política, o diretor conversou com a Contigo! e entregou detalhes sobre o empreendimento. O projeto começa neste sábado (20), a partir das 15h, reunindo convidados pra lá de especiais.

"Eu vou inaugurar uma casa chamada Axé na Faria, fica na Faria Lima - 592. Uma casa que remete aos ritmos, som de Salvador, com DJs convidados e a pré-inauguração marca a abertura do Carnaval de São Paulo. Inclusive eu vou tocar com o DJ e é uma casa que valoriza a cultura baiana, a música, o axé, o axé pop remixado. São músicas como Bell Marques, Chiclete com Banana, Asa de Águia, Daniela Mercury, Ivete Sangalo, Tuca Fernandes, Ara Ketu e todas essas grandes bandas que marcaram gerações", disparou Alexandre Frota.

Leia também:Hulk do BBB 24, Plínio faz revelação sobre conteúdo íntimo

"É na melhor região, na Faria Lima e a tendência é a gente receber um público bem bacana. É só isso que eu quero fazer agora! Eu só quero fazer as coisas que me dão vontade. E tocar como DJ sobre foi um hobby, eu toco muito. São vários ritmos: do tribal passando pelo funk, pop nacional, rock nacional e axé. É bem bacana o set que eu faço! A galera costuma dançar bastante", completou Frota.

LÍNGUA AFIADA

Em entrevista exclusiva para Contigo!, Alexandre não poupou Zeca Camargo e Virgínia Fonseca: "Outro dia assisti de noite um programa, acreditem, com o nome de Melhor da Noite. Fui ver a audiência, meio ponto e li que a Band estava satisfeita. Tiraram a Glenda [Kozlowski] do esporte, onde ela brilha, para colocar no entretenimento onde ela não brilha e ao lado daquele chato do Zeca Camargo. Está mais interessado em comer os docinhos do quadro de culinária do programa. Uma colcha de retalhos sem roteiro e quando não está o Zeca, arrumaram uma genérico pra ele, um sósia".

Sobre a esposa de Zé Felipe, bateu o martelo: "Não acredito em Virgínia Fonseca! Ela não vai migrar os seus 50 milhões de seguidores para TV. São dois públicos diferentes. A Globo já tentou fazer isso anos atrás, não deu certo. Mas é louvável a vontade de trabalhar da Dani [Beyruti], de mudar, arriscar, ousar e produzir. Até que enfim ela entendeu, 40 anos depois que o SBT não podia ficar paralisado com o Peleginho [FernandoPelegio], sem vontade de mudar".