Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / Um Novo Tempo

Flávia Alessandra comenta saída da Globo e ganha posto de apresentadora de reality

Flávia Alessandra, fora da Globo, ganhou uma chance como apresentadora em reality de pegação. A loira conversou com a Contigo! e declarou se inspirar em Hebe Camargo

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 03/10/2023, às 20h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Alessandra - Reprodução/Instagram
Flávia Alessandra - Reprodução/Instagram

Flávia Alessandra marcou presença na Rio Innovation Week 2023, maior evento de tecnologia e inovação da América Latina, no Farani Stage mediado por Camila Farani. Durante os bastidores da conferência global, a atriz conversou com a Contigo! sobre a saída da Globo e a nova fase da carreira como apresentadora. Após 34 anos na emissora e mais de 20 projetos, a loira encerrou seu vínculo com o veículo de comunicação e vai encarar um novo desafio profissional. Sonho Meu, A Indomada, Porto dos Milagres, Salve Jorge e Alma Gêmea foram algumas novelas que marcaram a trajetória da famosa.

‘‘Com 15 anos eu fiz a minha primeira novela, Top Model. Uma vida inteira de carreira, inovando os personagens, da dançarina de pole dance até a vilã de época, o que eu queria fazer eu fiz. Todos os papéis tiveram seu destaque. Encerro essa parceria de 34 anos muito feliz e realizada’’, disparou Flávia Alessandra sobre a passagem pela Globo. Ao lado do marido Otaviano Costa, também ator, a estrela vai comandar um verdadeiro jogo de sedução no streaming . Ilha da Tentação, versão brasileira do Temptation Island, será transmitido pela Amazon Prime Video em parceria com a Banijay.

Animada com o convite da Amazon, Flávia Alessandra fez um balanço sobre a oportunidade que recebeu, para estar à frente da atração de pegação: "Agora eu estou em busca de ser a Flávia apresentadora. Existe uma Hebe Camargo dentro de mim! Eu gosto de público, de troca, dos olhares e a Hebe falava: 'Se você não conhece o seu público, você não conhece a si mesma'. E estar com my love [meu amor], Otaviano, nesse mergulho comigo, é maravilhoso! Já fizemos muitas coisas juntos mas apresentar nunca, então tenho certeza que vai ser uma delícia".

Quando as gravações do Ilha da Tentação começam? "Vamos gravar no final do mês. O público pode esperar muita coisa legal. Não tenha dúvidas!", finalizou Flávia Alessandra. O SBT no passado chegou a investir na Ilha da Sedução, reality inspirado no mesmo formato, apresentado por Babi Xavier e gravado na República Dominicana. O programa que está por vir vai mostrar casais se aventurando, na busca de testar os respectivos relacionamentos e a fidelidade. Com situações colocando o amor à prova, desejos, prazeres e muitos rostinhos novos no pedaço.