Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / NERVOSINHA

Fora de 'A Fazenda', Nathália Valente se irrita em gravação e fala sobre Anitta

Nathália Valente, influenciadora digital, perdeu a cabeça após ser questionada sobre Anitta e Yuri Meirelles pela Contigo!

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 03/10/2023, às 18h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nathália Valente na Record - Reprodução/Record TV
Nathália Valente na Record - Reprodução/Record TV

Nathália Valente, primeira eliminada de A Fazenda 15, participou do Link Podcast da Record bastante reativa. Contigo! marcou presença no bate-papo, sendo representada por Adriel Marques, que fez uma pergunta esperando muito ‘fogo no feno’ por parte da ex-peoa. O que o público não imaginava, seria a resposta afiada da influenciadora digital, eliminada com 5,77% dos votos. Quando questionada sobre Yuri Meirelles e Anitta, a criadora de conteúdo ficou fora de si e logo retrucou.

"E aí, como é que vai ficar o seu relacionamento com o Yuri aqui fora? Será que vai dar certo e vocês ainda vão ficar juntos? E a Anitta? Será que ela está com ciúmes de você? Conta pra gente!", disparou o jornalista. Sobre o modelo carioca, a beldade da internet deu seu veredito: "Não depende só de mim, né gente? Como eu disse vou esperar e quero conhecer ele aqui fora. Mas eu sei que quando ele sair vai estar com a cabeça assim, bagunçada. Eu vou dar o tempo dele e pra ele respirar! Vamos ver".

Leia também: Jojo Todynho surpreende com torcida para participante de 'A Fazenda 15': "Tô adorando"

Maicon Sales, caracterizado de Ana Maria Brisa, indagou mencionando a funkeira: "Você sabia que a Anitta deixou de te seguir, né?". Foi o suficiente para despertar de vez a fúria de Nathália Valente: "Ela nunca me seguiu e eu não gosto de ficar falando sobre isso. [Não gosto] de colocar o nome de terceiras pessoas! Acho que não tem nada a ver em questão disso. Eu gosto, admiro muito o trabalho dela! Só não acho legal: 'Ai, será que a Anitta não sei o que?'. Acho que não tem nada a ver ficar falando sobre isso".

"Eu não gosto que fiquem colocando ela no meio, porque não tem necessidade sabe? O Yuri é uma pessoa, eu sou outra e ela é outra. É tipo, nada a ver! Não estou entendendo porque toda que falam sobre o Yuri, colocam ela no meio", continuou Nathália esbravejando. Felipeh Campos entrou em ação e cortou a dançarina, refrescando a memória da ex-peoa citando o clipe ‘Funk Rave’: "Não tem como! É justamente por conta de um clipe que ele fez, onde ela simula sex* oral nele. Se não quem seria o Yuri? Ninguém, né? Ele não existiria! Ele só ficou famoso por causa disso. Então acho que a associação não é nem com você, é com ele".

Rachel Sheherazade, ex-âncora do SBT Brasil, enfrentou Nathália Valente e Lucas Souza na primeira formação de Roça. André Gonçalves, ator e ex-marido de Danielle Winits, levou a melhor na Prova do Fazendeiro e garantiu mais uma semana no programa. Com a imunidade e o poder de indicar outro oponente para próxima berlinda, se safou da votação popular. O ex-marido de Jojo Todynho e a comunicadora continuam na competição rural.