Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / ROMPEU O SILÊNCIO

Filho de Hebe defende Sonia Abrão e dá nocaute em Luciana Gimenez: 'Devia é ficar feliz'

Marcello Camargo, filho de Hebe Camargo, não poupou Luciana Gimenez e rompeu o silêncio sobre a declaração envolvendo a rainha da televisão e Sonia Abrão

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 09/04/2024, às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcello Camargo e Luciana Gimenez - (Foto: Reprodução/Instagram)
Marcello Camargo e Luciana Gimenez - (Foto: Reprodução/Instagram)

Marcello Camargo, filho de Hebe Camargo, em entrevista à Contigo! defendeu Sonia Abrão e deu um nocaute em Luciana Gimenez"Devia é ficar feliz". O palestrante rasgou o verbo, após a apresentadora do SuperPop (RedeTV!) revelar que ficou chateada com a colega de emissora, por votar em sua mãe no Troféu Imprensa (SBT). O estresse veio à tona no podcast Bagaceira Chique, pegando o público de surpresa com o relato sincerão, no bate-papo entre as comunicadoras.

"Eu tenho que fazer uma pergunta que eu sempre quis fazer. Não me leve a mal, mas você sabe que é difícil ganhar aquele Troféu Imprensa e a gente já falou sobre isso. No dia em que você podia votar em mim e  que eu ia ganhar junto com a Hebe, você não votou. Por quê? O que eu fiz, gente? Eu chorei tanto! Eu juro! Vou explicar, era o Troféu Imprensa e ela [Sonia] era o último voto. Eu estava com um [voto] a menos e, se você desse para mim, a gente iria ganhar juntas", disparou Luciana Gimenez e sem papas na língua.

Leia também: Eliminados do BBB 24 acusam Globo após mal-estar e confusão é descoberta

A estrela principal do A Tarde é Sua, atração que cobre o mundo dos famosos, devolveu: "Vocês estavam empatadas e o Silvio [Santos] me fez decidir. Vocês estavam realmente empatadas e eu tinha realmente que decidir. E aí eu me decidi pela Hebe, pela história dela e você vê como ela é. Ele tinha certeza de que eu votaria em você, porque eu era da RedeTV!. Não era por aí, na verdade, eu sei que você chorou muito". Foi quando a ex-companheira de Mick Jagger retrucou: "Quem paga, manda. Ela já tinha ganhado vinte e eu não tinha ganhado nenhum. Fiquei arrasada! Fiquei cinco anos sem falar com você e te odiando muito"

Marcello Camargo em declaração à Contigo!, se manifestou sobre o posicionamento de Gimenez: "Ah, eu acho que não tem cabimento a Luciana ficar chateada com a Sonia. E a Sonia explicou muito bem explicado, entendeu? Ali ela está sendo uma jurada de uma coisa que ela tem que ser imparcial, não é porque ela era colega da RedeTV!, que ela ia votar na Luciana. E a Luciana devia é ter ficado muito feliz de ter chegado a competir, entendeu? Porque Hebe Camargo é a rainha da TV! Ela tem mais de vinte e três Troféus Imprensa. Não sei quantos a Luciana tem, e se tem, mas não tem como concorrer com Hebe Camargo, né?".

"E a Luciana tem a carreira toda aí pela frente, né? Quem sabe ela consiga chegar aos vinte e três ou mais troféus. Parabéns pela resposta da Sonia Abrão! Achei perfeita, sensata e a Sonia é uma querida. Não podia esperar outra coisa da Sonia Abrão. Parabéns, Sonia Abrão e sucesso para você, Luciana Gimenez!", finalizou o filho único da veterana sem rodeios. Procurada pelo veículo, a empresária e também modelo, que recebeu a colega de emissora em seu podcast bateu o martelo sobre a antiga chateação: “Coisa do passado, está tudo bem! Tanto que a convidei para o meu podcast e já fui ao programa dela”.