Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / VENCEU NA VIDA

Filha de Drika e André Marinho emplaca filme no streaming: 'Fez vários testes'

Drika Marinho e André Marinho, ex-participantes de 'A Fazenda', comemoraram a conquista da filha nas telinhas estreando ao lado de atores globais

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 03/01/2024, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Drika Marinho, André Marinho e filhos - (Foto: Júlio Ferreira)
Drika Marinho, André Marinho e filhos - (Foto: Júlio Ferreira)

Drika Marinho e André Marinho curtiram a virada do ano em grande estilo. O casal midiático celebrou a passagem no Réveillon Rio Praia, direto de Copacabana, no Pestana Rio Atlântica. Lucas e Luna, filhos da dançarina e do cantor, também estavam prestigiando o evento. Durante um bate-papo exclusivo com a Contigo!, os famosos se emocionaram celebrando a conquista da filha nas telinhas. A pequena emplacou seu primeiro filme como atriz, no streaming por assinatura.

Luna Marinho está no ar em O Primeiro Natal do Mundo, longa-metragem estrelado por Lázaro Ramos e Ingrid Guimarães disponível no Amazon Prime Video: "Ela está aqui do lado escutando, decora muito fácil o texto e surpreendeu. A família toda ficou emocionada! É o primeiro filme, sabe? Foi muito legal! Ela é muito esperta e já fez vários testes aí. De repente tem coisa boa pra esse ano de 2024", disparou Drika orgulhosa. André Marinho, integrante do Br'oZ, descartou entrar em um novo reality e aprovou a participação da esposa em um novo confinamento.

Leia também:Mulher Melão faz promessa para o Carnaval 2024 e dispara: 'É prazeroso'

Drika questionou: "Mas qual reality? A Fazenda - Nova Chance? Eu queria uma segunda chance em A Fazenda. Alô, Carelli! Outros eu não sei se entraria. Mas não sei, a gente nunca sabe a proposta e o momento. Nunca digo nunca!". O vocalista da boyband que esteve no Hora do Faro Especial (Record), no último domingo (31), se emocionou falando dos pequenos: "Vai ser um ano muito especial! Em 2023 as crianças entraram definitivamente no meio artístico. O Lucas participou da novela A Infância de Romeu e Julieta (SBT) e fez vários testes para filmes e várias gravações. Luna que estreou o filme com o Lázaro e Ingrid, então a gente espera que 2024 seja um ano de muito trabalho pra eles também. Eles são apaixonados por isso! Fazendo teatro e fizeram uma peça de Natal".

O quarteto formado na versão brasileira do programa Popstars retornou com novidades: "É a família trabalhando a todo vapor! O Br'oZ está com o Baile da Prometida que estreia no dia 12 de janeiro, no ABC, em Santo André (SP) e pretendemos rodar o Brasil com a turnê de 20 anos. Os lançamentos de músicas novas também, então vai ser um ano muito bacana!". Drika finalizou falando dos filhos e do trabalho como influenciadora digital.

"A gente precisa ter o nosso tempo, o tempo deles. Por isso custei pra colocar o Lucas no teatro e ele ama isso! Eu falei: 'Gente, eles querem'. A gente é meio sem tempo, precisa parar o nosso trabalho pra levar em teste e estudar texto. O teste é de uma hora pra outra e falam: 'Olha, grava o roteiro assim', aí a gente tem que gravar. Mas eles gostam! Fora isso continuo trabalhando com as marcas e estou com grandes contratos. O trabalho com a internet o pessoal pensa que é fácil, mas não é fácil, tá?", contou a ex-peoa do confinamento rural da Record.