Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CASAMENTO

Carlinhos Maia reencontra Lucas Guimarães e comenta crise do casal: “Tomar no c*”

Lucas Guimarães retorna para casa após viagem e reencontra Carlinhos Maia, que fala sobre futuro da relação

Redação Contigo! Publicado em 08/06/2022, às 16h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlinhos Maia reencontra Lucas Guimarães e comenta crise do casal - Instagram
Carlinhos Maia reencontra Lucas Guimarães e comenta crise do casal - Instagram

O humorista Carlinhos Maia usou as redes sociais, nesta quarta-feira (08), para se pronunciar sobre a suposta crise entre ele e o marido, o digital influencer Lucas Guimarães. O pronunciamento veio pouco tempo após o colunista Leo Dias noticiar que os dois iriam ter uma conversa definitiva.

Tudo começou quando o comediante pediu que a influenciadora digital Deolane Bezerra jogasse algumas (in)diretas ao marido, que já voltou para casa após alguns dias de viagem, dizendo que a vida dele agora é viver em festa e que as pessoas que ele conheceu ontem não são seus amigos verdadeiros.

Após mandar os recados a pedido do amigo, em forma de brincadeira, a influenciadora diz que todo casal briga e garante que ama os dois igualmente: “14 anos não são 14 dias. Vocês não se amam? Então pronto”, dispara ela, incentivando os dois a se entenderem.

Após a repercussão, Carlinhos Maia fez questão de dizer que tudo não passou de uma brincadeira: “Minha maior preocupação ainda é a solução do assalto, é isso que me interessa agora. Eu sei que falo demais, e tenho que aceitar as críticas, as especulações. Mas o foco ainda deve ser o assalto”, diz ele.

“Preferi brincar agora com Deolane em relação à mim e Lucas. Porque sei que a gente se entende, são muitos anos, dá uma pirada às vezes, a gente tem vontade de mandar tomar no c*, deslumbra, desinteressa. Isso é vida de casado, todo o resto é ficção”, disparou ele, dizendo ainda que vai ficar tudo bem.

ENTENDA

Mais cedo, colunista Leo Dias, do Metrópoles, noticiou que o casal deveria decidir o futuro da relação ainda hoje. De acordo com o jornalista, os dois iriam se encontrar para uma discussão e definir se continuariam juntos em meio a uma crise bastante pública.

O problema está rolando por causa da distância de Lucas durante um período difícil. Depois do apartamento em que moram ser roubado no fim de maio, ele não chegou a voltar para ficar com o marido, que está se recuperando de uma cirurgia plástica.