Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / SAIBA MAIS!

Faculdade, namoro e briga por herança: Como estão os filhos do Gugu Liberato?

Na briga pela herança do apresentador, saiba como estão os filhos de Gugu Liberato, famoso que morreu em 2019

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 23/05/2023, às 13h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filhos de Gugu Liberato - Reprodução/ Instagram
Filhos de Gugu Liberato - Reprodução/ Instagram

A audiência judicial movida por Rose Miriam di Matteo, mãe dos filhos de Gugu Liberato, para obter o reconhecimento da sua união estável com o famoso, foi iniciada nesta segunda-feira (22). Os três filhos do apresentador estavam presentes. Saiba como eles estão:

O primogênito João Augusto, de 21 anos, é estudante de Comunicação e Administração de Empresa na Rollins College, na Flórida, nos Estados Unidos. Ele é mais reservado nas redes sociais e sua última publicação foi uma homenagem ao seu saudoso pai, em abril de 2022.

Marina, uma das gêmeas de Gugu que têm 19 anos, estuda Cinema e Produção de TV na Universidade de Los Angeles, também no exterior. A menina namora Felipe Lessa há quase três anos e sempre compartilha sua rotina, dia a dia, passeios e viagens nas redes sociais.

Sofia também faz faculdade nos Estados Unidos. Ela entrou em Administração na Universidade de Miami. A jovem namora Gabriel Gravino e sempre compartilha momentos fofíssimos com ele na web. Sofia, assim como a irmã, também mostra sua rotina, lifestyle, e foca em conteúdos sobre viagens e dia a dia saudável na academia. Além disso, ela também tem uma conta no Instagram onde publica fotos de suas artes e pinturas.

Briga pela herança

Durante a audiência, que ocorreu em São Paulo, João Augusto Liberato, filho mais velho do saudoso Gugu, surpreendeu a todos com o seu silêncio. Enquanto isso, as gêmeas Marina e Sofia manifestaram-se a favor do reconhecimento da união estável, conforme relatado pela colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo.

A família do apresentador encontra-se dividida em duas partes distintas: aqueles que apoiam Rose, que incluem as filhas gêmeas Sofia e Marina Liberato, e aqueles que defendem a exclusão dela na divisão da herança. João Augusto Liberato, o primogênito, e Aparecida Liberato, irmã de Gugu e nomeada inventariante do espólio, lideram o grupo que não apoia a inclusão de Rose.

A fortuna deixada pelo apresentador é estimada em mais de R$ 1 bilhão e tem sido objeto de uma longa batalha judicial desde o seu falecimento. Segundo o testamento, a divisão dos bens é composta por 75% destinados aos três filhos legítimos e os 25% restantes para os cinco sobrinhos do comunicador.