Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / Tô Te Filmando

Ex-Travessos, Filipe Duarte volta atrás sobre atrito com Rodriguinho

Filipe Duarte, ex-vocalista de Os Travessos, em entrevista à Contigo! apoiou Rodriguinho no 'BBB24' e relembrou a passagem pelo 'Power Couple' da Record

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 26/01/2024, às 21h30 - Atualizado às 22h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filipe Duarte e Rodriguinho - (Foto: Reprodução/Instagram)
Filipe Duarte e Rodriguinho - (Foto: Reprodução/Instagram)

Ex-Travessos, Filipe Duarte, em entrevista à Contigo! voltou atrás sobre o atrito com Rodriguinho. O cantor com passagem pelo grupo de pagode e pela boyband Br'oz entregou como está atualmente a relação com o participante do BBB24 (Globo): "Familia resolve qualquer questão dentro de casa". A relação teria estremecido durante a tour de celebração dos 20 anos da formação, onde cada vocalista durou cerca de dez anos, separadamente. Durante o bate-papo exclusivo, o músico demonstrou que apoia o participante do reality mais vigiado do Brasil.

"Rodrigo faz parte da minha história. Eu o recebi para um almoço em minha casa, falamos dos nossos momentos atuais, demos risada dos momentos do passado e surgiu até a ideia de gravar algo juntos. A repercussão com o fato de estarmos mais próximos novamente, foi muito bacana entre os fãs. Ficamos surpresos e isso veio corroborar que trabalhando juntos, fizemos coisas muito bacanas. Inclusive já havíamos falado em gravar algo juntos novamente, quem sabe esse ano, antes dele ser confinado para participar do BBB", disparou Filipe Duarte.

Leia também: Ex de Luciano faz revelação sobre Zilu e expõe família de Wanessa fora do 'BBB24'

"Eu e Rodrigo, dividimos os vocais do grupo Os Travessos por 2 anos, entre 2014 e 2016. Durante esse período lançamos dois disco muito bacanas, clipes e um DVD em comemoração aos 20 anos da banda, que é incrível. Foi um período de muito e intenso trabalho. Foi um período muito bom pra todos nós e quando se está na estrada, se torna uma família. Familia resolve qualquer questão dentro de casa, tudo lindo", completou Duarte.

POWER COUPLE

Nina Cachoeira e Filipe Duarte disputaram a competição de casais da Record. Os pombinhos causaram com a passagem pelo Power Couple Brasil 5: "Nunca imaginei que a paixão das torcidas e fã-clubes por esses programas fossem tão grandes. Realmente, após o episódio da Karol Conká, todos ficam com receio dessa possibilidade que é o cancelamento. Não senti medo ao aceitar participar mas, ao sair do Power Couple com minha esposa, pude ver que aqui fora o público se envolve intensamente com o que acontece no programa".

"Acho que Rodrigo [Rodriguinho] vai se sair bem ao encarar tudo que está acontecendo aqui fora porque é um cara inteligente, experiente e saberá encontrar as melhores soluções pra isso. Torço pra que ele se saia bem no BBB e que a carreira dele siga sendo bem sucedida aqui fora", finalizou o artista. O 7º casal eliminado enfrentou na berlinda Renata Dominguez, Leandro Gléria, Deborah Albuquerque e Bruno Salomão. Se despedindo do game com 11,55% dos votos, conseguiram marcar a edição.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!