Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / BATE-PAPO BBB

Ex-The Voice defende Rodriguinho sobre agressão: 'Não seria capaz '

Heverton Castro, ex-vocalista do Melanina Carioca, em entrevista à Contigo! falou o que pensa sobre Rodriguinho. O pagodeiro está causando no 'BBB24'

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 23/01/2024, às 17h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Heverton Castro e Rodriguinho - (Reprodução: Instagram/TV Globo)
Heverton Castro e Rodriguinho - (Reprodução: Instagram/TV Globo)

Heverton Castro, ex-participante do The Voice Brasil 2, reality da Globo em entrevista à Contigo! defendeu Rodriguinho sobre agressão: "Não seria capaz". O músico que é ex-vocalista do Melanina Carioca, se posicionou após as falas do pagodeiro, confinado dentro do BBB24. Durante a madrugada desta terça-feira (23), dentro do Quarto do Líder, a celebridade se irritou com Davi Brito e ameaçou: "Se ele viesse falar comigo, eu ia dar um boxe nele. Ele ia tomar um boxe. Se ele vem, é um só... Não vai falar comigo!".

"Olha, sinceramente não acho que ele seria capaz de agredir alguém no programa. Pelo que eu conheço e o tempo que passamos juntos em gravação, vi que ele é muito família. Acho que tudo isso faz parte do jogo! É claro que existem muitas questões estruturais como a gente já sabe. Rodriguinho como é uma figura conhecida no país todo, quanto mais famoso, às vezes é mais difícil alguém chegar e dizer: 'Ei, cara! Você está errado'. Porque às vezes as pessoas ficam endeusadas mesmo", disparou Heverton Castro. 

Leia também:Pocah causa tumulto e sai carregada de show da Anitta; assista

"Eu acho que ele está jogando bem, porque o jogo dele está fluindo. É claro que isso pode gerar uma imagem negativa aqui fora e tudo mais. Não tenho dúvidas de que se ele pegar um Paredão, vai ser muito difícil pra ele! Sinceramente, não sei se ele vai voltar ou não. Se ele voltar, a gente mostra que o país está dividido, mas acho difícil. Mesmo assim ele está jogando bem! Sendo Líder pela segunda vez e o programa não está nem na metade ainda", completou o famoso.

Rodriguinho e o ex-global Heverton gravaram juntos o DVD intitulado de Melanina Sunset, no Alto Vidigal, direto do Rio de Janeiro: "Eu acho que quando ele sair do programa, provavelmente ele vai enxergar a vida de uma outra forma, diferente. Vai começar a tratar as pessoas próximas dele de uma forma dele. Apesar de que tendo uma certa idade, já é difícil mudar. O cara é um artista, trabalha com sensibilidade e escreve músicas pensando no amor, pessoas e casais".

"Não adianta! Pra ele botar essa verdade pra fora, vai ter que ser mais sincero ainda com ele mesmo. Acredito que também um pedido de desculpas ao povo depois de enxergar quem ele foi lá dentro, seja coerente. Realmente, ele tem tido falas muito machistas dentro do programa. Isso é a parte da questão estrutural mesmo. Provavelmente saindo do BBB, ele vai ver se reconstruir em cima disso. Às vezes é preciso fazer essa desconstrução para se reconstruir melhor", disse Heverton Castro para Contigo!.

Carreira

"Eu tenho uma carreira internacional também e fiz algumas turnês pela Itália, pelo México e ano passado gravei um videoclipe no Chile que vou lançar esse ano. Meu próximo projeto é gravar um show aovivo com músicas autorais, com poucos convidados e depois fazer uma propaganda forte nas redes sociais e mídias pra gente divulgar. Vou gravar músicas em espanhol, português e inglês", contou o artista.

"Eu tenho músicas executadas lá fora e gravações também que foram pra lá. A ideia é alcançar o máximo de público possível e lançando essas músicas, fazer um marketing bem forte, pra poder alcançar os os nossos objetivos. Levar um pouquinho da nossa marca, amor pela arte e curar através da música o mundo", finalizou Heverton que também disputou o extinto reality show Ídolos, transmitido na época pela Record.