Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / SEM VERGONHA?

Ex-Record Igor Freitas se joga em venda de conteúdo íntimo e promete: 'Diferente dos outros'

Igor Freitas, ex-Paiol de 'A Fazenda 15', entrou para plataforma adulta e em primeira mão revelou detalhes quentes para Contigo!

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 31/10/2023, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Igor Freitas - (Foto: Divulgação)
Igor Freitas - (Foto: Divulgação)

Igor Freitas, modelo e influenciador digital, com passagem pelo Paiol de A Fazenda 15 resolveu apostar em um novo segmento. O bonitão que não conseguiu levar a melhor na votação popular e ficou fora do elenco oficial, se jogou no conteúdo adulto e está prometendo causar com fotos e vídeos picantes. Antes do confinamento rural da Record, o carioca já tinha o rostinho conhecido por participar do elenco de realitys da MTV, seja no Brasil ou exterior. Durante uma entrevista exclusiva para Contigo!, a personalidade da mídia deu detalhes da sua nova fase e dos registros íntimos: ''Diferente dos outros''.

"Essa ideia do OnlyFans veio no Paiol. A gente estava batendo um papo lá, os participantes e a Lumena [Aleluia] comentou como foi o dela. Eu confesso que abriu bastante a minha mente e nunca tinha pesado nisso, em fazer isso. Não sou um cara preconceituoso, não tenho problemas de segurança, quanto a mim mesmo ou com meu psicológico. Eu trabalho com a imagem e super cuido do meu corpo! Um pessoal que consome sim esse tipo de conteúdo e por que não? Por que não fazer algo que não me incomoda e que eu acho tranquilo?", disparou Igor Freitas para o jornalista Adriel Marques.

Leia também:Saulo Poncio dá ataque de estrelismo em festa: 'Não quero'

"Eu tenho meus limites também, vamos ver até onde serão os meus limites. Estou fazendo de coração e espero que a galera goste! Aceito opiniões e sugestões, estou aí para fazer um negócio legal para todo mundo e inclusive pra mim. Espero que gostem!", completou Freitas. O custo em dólar para ver o ex-De Férias na intimidade é de US$ 13,78 , convertendo para o real cerca de R$ 70,00. Questionado se é tímido ou ficou com vergonha na hora de ser clicado, o famoso não pensou duas vezes.

"Pra falar a verdade, quanto a timidez eu tenho um pouco assim. Nada demais também! Sou tranquilo e já apareci em realitys de maneira mais explícita, do que estamos lançando ali [OnlyFans]. Eu não sei como vai ser a evolução disso, é tudo muito novo pra mim também. Estou aí para desbravar!", disse o modelo. O queridinho do Acapulco Shore revelou se toparia entrar em um novo reality: "Eu tive uma aceitação legal lá no Paiol [A Fazenda], pelos comentários da galera. Pra mim isso é muito gratificante! E com certeza eu estou sempre preparado".

"Esse é o 6° reality que eu participei e já é algo que tenho como trabalho. Eu entro de cabeça mesmo e apesar de ser trabalho, vivo o negócio. Eu não consigo deixar a emoção de lado e vivo primeiro racionalmente quando decido participar, depois emocionalmente quando já estou participando. Eu me entrego! Estou preparado para o que der e vier", finalizou Igor Freitas. Animado com a novidade, o influenciador digital prometeu um conteúdo diferenciado dos demais famosos: "Eu quero fazer uma coisa diferente do que a galera está acostumada. Mais do mesmo, a galera já está de boa e sinceramente acho que vão se surpreender. Espero que sim e positivamente!".