Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / RODRIGO GODOY

Ex de Preta Gil dá ataque de estrelismo e faz mistério sobre programa

Rodrigo Godoy, ex-marido de Preta Gil, mesmo pedindo desculpas à cantora e público permanece carrancudo. O atleta se irritou após ser procurado pela Contigo!

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 10/04/2024, às 17h35 - Atualizado em 11/04/2024, às 09h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Godoy - (Foto: Reprodução/Instagram)
Rodrigo Godoy - (Foto: Reprodução/Instagram)

Rodrigo Godoy, ex-marido de Preta Gil, procurado pela Contigo! deu ataque de estrelismo e fez mistério sobre programa. O nome do personal trainer esteve em evidência nos últimos dias, após colunista noticiar que o carioca vai entrar em novo reality show. Fábia Oliveira cravou a participação do atleta no próximo confinamento da Record, composto por anônimos e famosos. A Grande Conquista 2, sob o comando de Rachel Sheherazade, estreia ao vivo no dia 22 de abril.

Segundo a profissional que cobre o mundo das celebridades, o vídeo postado por Rodrigo Godoy fazendo um longo desabafo, se desculpando por trair e abandonar a ex-esposa não foi em vão. O registro usando camiseta branca teria sido feito com o único intuito, amenizar os ataques, levantando a bandeira da paz para ingressar na competição milionária televisionada: "Quero deixar muito claro aqui que esse vídeo é unicamente exclusivamente em busca de paz. Eu não quero guerra com ninguém!", disparou.

Leia também: Fora do SBT, Eliana pode levar fiel escudeiro para a concorrência

"Não quero brigar com ninguém e não estou aqui para me justificar. Estou aqui para reconhecer meus erros e de alguma forma pedir desculpa publicamente, coisa que eu já venho fazendo no meu particular ao longo desse um pouco mais de um ano. Meus trabalhos mentais, minha terapia me ajudaram muito a tomar essa decisão. Inclusive têm me ajudado muito a manter a cabeça no lugar", completou Godoy. Não demorou muito para que a máscara de bom moço, caísse por terra novamente. O jogador de basquete logo se exaltou de maneira gratuita, quando questionado sobre a participação na atração da Record.

ZANGADO

"Já me viu dando entrevista?", questionou o ex-genro de Gilberto Gil estressado, quando procurado pela Contigo!. Sobre o desejo de ingressar em um reality e a possível entrada, o mesmo enfatizou: "Não tenho que confirmar nada com ninguém, não". Irritado com a procura, o ex-companheiro de Preta pontuou: "Esse é o problema! Não é dever nenhum você querer apurar a vida dos outros, pô".

Com uma postura de ataque e bem zangado, criticou os colegas de ofício: "O jornalismo de hoje está bem diferente. Os jornalistas viraram fiscais da vida alheia". O esportista com a língua afiada, deixou claro que vai continuar negando todas as procuras da imprensa. Caso se sinta confortável em falar algo, o próprio irá buscar o veículo para se manifestar.

Rodrigo Godoy (Foto: Contigo)
Rodrigo Godoy (Foto: Contigo)