Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / BATE-PAPO BBB

Ex-BBB Tina mantém sonho da casa própria e faz confissão: 'Gosto de tudo grande'

Tina Calamba, modelo e ex-sister do 'BBB23', está buscando um novo namorado e ainda não conseguiu comprar a sua casa própria

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 08/01/2024, às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tina Calamba - (Foto: Reprodução/Instagram)
Tina Calamba - (Foto: Reprodução/Instagram)

Tina Calamba, ex-sister do BBB23, conversou com a Contigo! sobre a passagem pela casa mais vigiada do Brasil e as suas conquistas fora do confinamento. A beldade se despediu da competição milionária com 54,12% dos votos, enfrentando Cézar Black e Gabriel Santana (Mosca), na votação popular. A ex-contratada da Globo embarcou para Angola no mês passado, em dezembro, após 3 anos sem visitar o seu país de origem. Mesmo com a participação na atração, a modelo mantém o sonho da casa própria e fez uma confissão: "Gosto de tudo grande".

Durante o bate-papo exclusivo, Tina entregou se o reality mudou sua vida e falou sobre o carinho que recebeu dos telespectadores: "[Mudou] muito mesmo, de forma positiva! Eu tive que gerenciar algumas crises na vida pessoal e no trabalho, mas sobrevivi. Um dos grandes mandamentos do pós-BBB é terapia e questionar tudo. Não ache que tudo está um mar de rosa (risos).Não fico cansativa em receber carinho, até hoje admiro cada fã que dedicou um tempo em sua vida a olhar, torcer ou simplesmente se identificar comigo. Isso é muito grandioso! ".

Leia também:Rachel Sheherazade abre o jogo sobre luta na profissão e amizade com André

"A fama nunca foi um objetivo. O objetivo sempre foi que as pessoas enxergassem talento em mim e que eu pudesse trabalhar com o que gostava e sabia fazer 100%. E isso aconteceu em 60%", completou a ex-BBB. Albertina não escondeu os detalhes das realizações fora do jogo: "[Estou] morando de aluguel ainda e continuo com meu carro antigo. É um Ford grandão! Conquistei muitas outras coisas, de mais valor, como gosto de tudo grande só me segurando ainda para comprar uma casa extraordinária. Um carro dos meus sonhos é o Mercedes. Tô chegando (risos)! E ter mais liberdade geográfica e financeira".

Após retornar da Angola, visitando familiares e amigos, Tina compartilhou como foi a experiência: "Foi um reencontro muito pessoal e intenso! Abri mão de mostrar o turismo e dediquei cada momento com a família. Dancei chorei, abracei e perdoei. Comi bastante, encontrei amigos e visitei algumas propriedades minhas lá. Foram apenas 10 dias, rápidos. Mas não deixei de gravar na TV e foi lindo! Vai sair uma capa linda da Revista Chocolate que fala sobre moda e lifestyle em Angola e Portugal".

"Voltei com o coração recheado de fazer muito mais. Estou só no início da minha jornada até o extraordinário imensurável. Gratidão sempre a vocês por todo carinho!", finalizou. Será que os planos para 2024 já estão em andamento? "Vários! Já dividi em 2 semestres. Mais desfiles, mais publicidades, viagens, lazer, bem estar, alguns diplomas, meu livro que está engatinhando e um namorado gato que fale inglês e espanhol (risos)".