Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / NOVOS PLANOS

Ex-BBB Sarah Aline rejeita reality e faz balanço sobre carreira de repórter

Sarah Aline, influenciadora e ex-sister do 'BBB23', fez confissão sobre novo reality show e celebrou a nova conquista profissional

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 11/11/2023, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem Ex-BBB Sarah Aline rejeita reality e faz balanço sobre carreira de repórter

Sarah Aline, ex-sister do BBB23, reality show da Globo com anônimos e famosos conversou com a Contigo! nos bastidores do Prêmio Multishow 2023. Indo longe na competição milionária, a beldade fez sua estreia recentemente como repórter, fazendo a cobertura do The Town para o Globoplay ― serviço de streaming por assinatura. Marvvila, cantora e ex-participante do Big Brother, também estava presente na cerimônia e curtindo ao lado da amiga.

"Não me arrependo de nenhuma coisa e acho que foi muito legal a minha trajetória. Aqui fora está sendo mais legal ainda! Estou podendo me conectar com pessoas, está sendo incrível e participar de outro reality acho que já é demais", disparou a 15º eliminada do Big Brother Brasil 23. Durante a entrevista com o jornalista Adriel Marques, Sarah Aline aproveitou o momento e falou sobre a nova fase profissional, fora do confinamento: "Eu acho que está sendo principalmente de aprendizagem. Não dá pra chegar agora e já ocupar um lugar".

Leia também:Jenny Miranda mira em Sheherazade e revela futuro na TV: 'Já fiz muito...'

"Talvez o estudo em si e o aperfeiçoamento, vai sempre nos ajudar. Então eu tô muito trilhando esse caminho, aprendendo também sobre o que eu sei comunicar, as minhas especialidades e trazendo isso como bagagem para um público que está me conhecendo agora. Estou super feliz!", completou Sarah sobre o convite que recebeu para se tornar repórter. E as amizades com os ex-participantes? Será que ainda existe? "Eu tenho contato com muitas pessoas inclusive e acho isso super legal. Eu tenho uma super empatia! Estamos amigos", disse a criadora de conteúdo.

Em seu discurso de eliminação, enfrentando Aline Wirley e Bruna Griphao, Tadeu Schmidt rasgou elogios: "Essa mulher realizaria seu sonho de participar do Big Brother de maneira brilhante, linda. Mas, na verdade, ela é a realização de um sonho, um sonho de muitas gerações antes dela, o sonho e a luta de tantos, simplesmente por ser como ela é. Nas palavras de Angela Davis: 'Quando uma mulher negra se movimenta, toda a sociedade se movimenta com ela' e por que uma pessoa assim seria eliminada do BBB? Não me peçam pra explicar! Nós iremos achar o tom, um acorde com um lindo som e fazer com que fique bom. O show tem que continuar! Quem sai hoje é você Sarah".