Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / PÓS-FAZENDA

Jenny Miranda mira em Sheherazade e revela futuro na TV: 'Já fiz muito...'

Jenny Miranda vai trabalhar como repórter? Após 'A Fazenda 15', ex-peoa da Record revela em primeira mão futuro na televisão

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 10/11/2023, às 17h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jenny Miranda é ex-participante de 'A Fazenda 15' - (Foto: Reprodução/Link Podcast)
Jenny Miranda é ex-participante de 'A Fazenda 15' - (Foto: Reprodução/Link Podcast)

Jenny Miranda, influenciadora digital e ex-peoa de A Fazenda 15, confinamento rural da Record conversou com a Contigo!. Invadimos o Link Podcast, sob o comando de Felipeh Campos, para saber os próximos passos da mãe de Bia Miranda fora do reality show. Casada com Fábio Gontijo, ex-Casais em Apuros, a personalidade da mídia entregou se pretende continuar trabalhando na televisão: "Já fiz muito...", garantiu. Assim como Rachel Sheherazade, sua principal rival dentro da competição milionária, a blogueira não descarta a possibilidade de se tornar uma comunicadora.

"Sim, tenho vontade. Eu já fiz muito TV antes da Covid-19 e então tenho vontade de voltar para televisão, vontade de ser repórter ou [ter um] podcast. Algo que mexa com TV! Isso me influencia muito e eu gosto muito também. Eu fui ser influenciadora porque acabou por um momento e agora voltou. Estou animada! Quem sabe, né?", disparou Jenny Miranda para o jornalista Adriel Marques. Considerada ex-filha da rainha do rebolado, a ex-peoa aproveitou o momento para esclarecer como vai ficar a relação com a cantora.

Leia também:Menino ou menina? Esposa de Ludmilla, Brunna Gonçalves fala sobre o sexo do bebê

"Não tem nenhuma hipótese de eu voltar a falar com a Gretchen e nem ser amiga dela. Ela me caluniou, me difamou e desadotou sem motivo nenhum. Me bloqueou nas redes sociais, me bloqueou no WhatsApp e não existe a hipótese disso acontecer. Ela me desadotou, eu tentei conversar com ela e ouvi palavras muitos fortes sobre a minha filha. Eu fui um produto durante um tempo, um longo tempo e ela estava querendo a minha filha, para ser esse produto também já que eu não servia mais", disse Jenny Miranda.

Miranda fez questão de enfatizar: "Não tenho um carinho mais, empatia por essa mulher. Não quero falar com ela! Não quero ver ela na minha frente! Se eu estiver em algum lugar e ela estiver, eu saio". Sobrou até para Kamila Simioni, sua até então aliada na atração com celebridades, valendo o prêmio final de R$ 1,5 milhão: "Hoje eu me sinto [manipulada] sim, vendo tudo o que eu vi. Acho que ela conseguiu me manipular de uma forma que eu não senti, achava que eram conselhos. Hoje vendo os vídeos, vejo que foi uma manipulação".

"Não nos falamos ainda, acho que jogo é jogo e eu vi algumas falas dela que não foram de jogo. Me chamou de fraca dentro do jogo, ok e que eu não era uma boa jogadora, ok. Agora falar que estava cansada de mim, que eu era pegajosa, carente? Possivelmente iria arrumar uma briga comigo, então acho que é uma coisa pessoal e não era jogo", finalizou Jenny reforçando que o seu sentimento é o de mágoa.