Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / EITA ATRÁS DE EITA

Ex-BBB Rízia aponta suposto racismo por parte de Wanessa e Yasmin Brunet no 'BBB24'

Rízia Cerqueira, ex-sister do 'BBB19', rasgou o verbo contra Yasmin Brunet e Wanessa Camargo. Em entrevista à Contigo!, a alagoana saiu em defesa de Davi

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 06/02/2024, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanessa Camargo, Rízia Cerqueira e Yasmin Brunet no 'BBB' - (Foto: Reprodução/TV Globo)
Wanessa Camargo, Rízia Cerqueira e Yasmin Brunet no 'BBB' - (Foto: Reprodução/TV Globo)

Ex-BBB Rízia Cerqueira, participante do Big Brother Brasil 19, apontou suposto racismo por parte de Wanessa Camargo e Yasmin Brunet contra Davi Brito. Em entrevista à Contigo!, a ex-sister rasgou o verbo sobre a postura das famosas na casa mais vigiada da televisão. O bate-papo com a influenciadora digital aconteceu nos bastidores do Bloco da Preta, direto do Rio de Janeiro. Sem esconder a torcida, a jornalista defendeu o motorista de aplicativo, com sangue nos olhos.

"Ele é um cara fod*, maravilhoso e está surpreendendo, né? Porque é aquilo, a gente sente gosto pela pessoa, mas com determinação de tempo. Mas Davi até então não decepcionou, já o Rodriguinho, não tenho nem o que falar. Ele já estava tendo falas agressivas e ninguém fala nada sobre isso", disparou Rízia. Após inúmeros apontamentos e acusações contra o baiano dentro do reality, por meio das redes sociais, internautas levantaram um debate envolvendo a pauta racismo.

Leia também: Quem quer climão? Andrezza Cruz 'solta a língua' sobre Paquitas e documentário

Questionada sobre os posicionamentos de Yasmin e Wanessa em oposição ao brother, Rízia não pensou duas vezes sobre apontar um suposto racismo: "Eu creio que sim e que seja de uma forma enraizada e indireta, sabe? Elas mesmo não estão percebendo o que elas estão reproduzindo. Aí o pessoal vai dizer: 'Ah, mas aconteceu com o Davi e aconteceu com a Juliette [Freire] também'. Mas se a gente colocar na balança o que aconteceu com a Juliette e o que está acontecendo com o Davi, existe um por que. E o por que não é qualquer coisa".

"Eu vou falar a verdade pra você, quando foi a minha vez [dentro do confinamento], eu travei muito. Eu chorava muito e era muito medrosa. Hoje sendo uma nova Rízia, uma pessoa de 30 anos e não de 24, sou uma nova pessoa até depois de ser mãe. Eu acho que abriria a boca e a língua de chicote ia atacar", finalizou a ex-sister do reality da Globo. A alagoana foi a 12ª eliminada do BBB19 com 61,66% dos votos, enfrentando Paula Sperling no Paredão.