Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / TRAUMAS

Ex-BBB Patrícia Leitte revela trauma após procedimento estético: “Sofri muito”

Em entrevista exclusiva, a ex-BBB Patrícia Leitte expõe grande trauma após realizar procedimento estético e conta como lidou com a rejeição após o BBB18

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 05/09/2022, às 22h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Patrícia Leitte expõe grande trauma - Reprodução/Instagram e TV Globo
Ex-BBB Patrícia Leitte expõe grande trauma - Reprodução/Instagram e TV Globo

Patrícia Leitte já realizou alguns procedimentos estéticos, desde que saiu do Big Brother Brasil 2018, para manter um corpo que a deixa feliz. Em conversa com a CONTIGO!, ela abriu o coração sobre seus medos e arrependimentos, e contou como lidou com os comentários maldosos após as mudanças em seu corpo.

Quando a ex-BBB realizou os procedimentos, muitas pessoas apontaram que ela teria algum trauma causado pelo reality. Entretanto, ela negou qualquer suposição e afirmou que, na verdade, sempre se cuidou e se preocupou muito com o seu aumento de peso, independente do programa.

“Tentava ter uma qualidade de vida e também cuidar do meu peso para não aumentar. Então eu sempre fui assim”, disse. “O programa me trouxe a possibilidade financeira de fazer mais coisas, haja visto que lá dentro eu engordei 20kg e sai desesperada querendo perder esse peso e recuperar minha saúde de volta”.

Mas, como o reality lhe proporcionou muitas oportunidades de trabalho e acabou ganhando mais dinheiro, fez as plásticas que achou que seriam necessárias para o seu corpo. “Quando você faz uma coisa que é por você e para te fazer feliz, independente do que as pessoas pensam, está válido”, comentou.

“Eu me cuido, eu faço, eu gosto de procedimento estético. Já fui até para fora do Brasil atrás de procedimento estético. A Patrícia é assim e tem a quem puxar, porque minha mãe também é viciada”, revelou.

A influenciadora ainda explicou que, na época que saiu do Big Brother Brasil, emagreceu e chegou a perder 8kg em um mês. ”Foi uma coisa muito drástica, meu corpo sentiu. Veio a flacidez, fiquei com pele na barriga”, contou.

Por isso, resolveu fazer uma mini abdominoplastia, colocar silicone, fazer lipoaspiração para esculpir mais seu corpo e injetar a gordura no bumbum. “O maior motivo foi esse”, explicou ao contar que não estava feliz após ganhar peso no BBB18.

Trauma após BBB18

Mas, mesmo fazendo algo que a deixa feliz, recebeu inúmeras críticas assim que saiu da casa e revelou que não lidou muito bem com os comentários maldosos. “Foi impactante. Foi uma coisa que eu pensei até em suicídio. Não consigo entender como um jogo pode causar tanto ódio nas pessoas ao ponto de ter gente que me desejava a morte”, comentou.

Em entrevista exclusiva, Patrícia Leitte ainda criticou a cultura do cancelamento que vivemos na internet e contou como enfrentou tudo isso. “Sofri bastante. Tive que fazer terapia. Hoje eu consigo conviver, mas eu passei um bom período tendo pesadelos com perseguição, desenvolvi crises de ansiedade, pânico. Tantas coisas ruins que esse trauma me trouxe”, revelou.

Hoje, com a sua saúde mental em dia, não se preocupa tanto com a opinião alheia. “Estou focando em quem gosta de mim, que me ama de verdade, e desfocando nos haters e quem não gosta de mim. É aquela coisa: Gosta de mim, que bom, não gosta, paciência”, pontuou.

Arrependimento?

E como se sente bem fazendo procedimento estético, ela garantiu: “Nunca me arrependi de nenhum”. Mas, a influenciadora completou dizendo que não faria lipoaspiração novamente e explicou: “Sofri muito, achei um pós-operatório traumático e eu não pretendo mais. Não posso dizer que dessa água não vou beber, mas não está mais nos meus planos fazer uma nova lipoescultura”.

Ela ainda disse que, hoje, se cuida em dobro para não precisar voltar a fazer o procedimento.