Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE?

Ex-BBB Patrícia Leitte gasta valor astronômico para 'trocar de rosto'; saiba quanto

Patrícia Leitte gasta valor astronômico e detalha procedimentos realizados para 'trocar de rosto'

Redação Contigo! Publicado em 29/07/2022, às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Patrícia Leitte gasta valor astronômico para 'trocar de rosto'; saiba quanto - Reprodução/Instagram/TV Globo
Ex-BBB Patrícia Leitte gasta valor astronômico para 'trocar de rosto'; saiba quanto - Reprodução/Instagram/TV Globo

A ex-BBB Patrícia Leitte resolveu abrir o jogo e revelou quantos procedimentos realizou e o valor total gasto para mudar completamente sua aparência.

Desde que saiu do BBB18, a influenciadora investiu pesado em intervenções estéticas: bichectomia, preenchimento - no maxilar, queixo, lábios e no osso zigomático -, lipoaspiração de papada, aplicações de botox, uso de colágeno, clareamento da pele e colação de lente de contato nos dentes.

"Acham que eu fiz isso tudo porque eu não me amava e porque na época do BBB me chamavam de gorda e de feia e que isso foi uma forma de curar um trauma, mas não foi. Antes do reality eu já me cuidava, óbvio que eu não tenho a condição que eu tenho hoje, o que me limitava bastante", disse ela à coluna de Leo Dias, do Metrópoles.

No total, foram R$ 150 mil gastos com os procedimentos em questão. Hoje, ela ainda tem o sonho de realizar uma lipo HD e a retirada do excesso de pele dos braços, mas primeiro está se dedicando ao sonho de engravidar.

"O foco agora é na gravidez, estou mais relaxada e não tão focada em estar trincada e saradona", completou.

ENTREGOU

Na última segunda-feira (4), a ex-BBB Patrícia Leitte causou alvoroço nas redes sociais ao entregar que um de seus colegas de confinamento do Big Brother Brasil 18 estará em A Fazenda 14.

Sem citar o nome do possível participante, a influenciadora fez a revelação e pediu que os seguidores chutassem quem seria o escolhido.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.