Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / EX-CASAL

Ex-BBB Franciele Grossi revela futuro do filho após se separar de Diego: “Vai morar comigo”

Em entrevista exclusiva, Franciele Grossi conta como será a guarda do filho e diz que pequeno ainda não entendeu a separação dos pais

Luisa Scavone Publicado em 21/07/2022, às 17h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Franciele Grossi abre o jogo sobre separação - Reprodução/Instagram
Franciele Grossi abre o jogo sobre separação - Reprodução/Instagram

A influenciadora Franciele Grossi está vivendo um momento delicado em sua vida pessoal. Em conversa exclusiva com a CONTIGO! na tarde desta quinta-feira (21), ela contou como está após anunciar publicamente o fim de seu casamento de 9 anos com Diego Grossi.

Os dois, que engataram um namoro ainda durante o BBB14, anunciaram a separação nesta quarta-feira e são pais de Enrico

Ainda abalada com o término, Fran, como é conhecida pelos fãs, afirmou que os dois estavam presos em um “looping” de desentendimentos. “Discutíamos, pensávamos em nos separar, conversávamos, relevávamos e seguíamos. Tivemos momentos bons, momentos inesquecíveis, de calmaria e de felicidade, é claro, mas nesses últimos meses tem sido complicado manter a relação”, declarou ela.

A influenciadora ainda disse que o que determinou o fim foi a diferença nos pensamentos e a forma que eles lidavam com as crises. “Opiniões, planos e tudo [era ao] contrário do que eu busco. Parece que estávamos em modo automático. Foi uma série de acontecimentos que foram se somando ao longo do tempo...temos perspectivas e prioridades diferentes no momento, então, melhor assim”.

Como qualquer separação, a decisão não foi fácil, mas a influenciadora garante não se arrepender de nada do que viveu. “Acho que tudo no final vai virar aprendizado”, afirmou. “Essa tomada de decisão dá medo e insegurança, mas, por outro lado, o relacionamento já não estava bem”.

Guarda do filho

A partir de agora ela vai investir mais tempo em si mesma, em seus sonhos e, claro, em Enrico. Para a CONTIGO!, ela disse que irá cuidar de sua paz e energia. “Vou fazer as cirurgias estéticas que já tinha me programado para fazer, focar no meu trabalho, em estudar e nas novas oportunidades que surgirem daqui para frente”. E parece que vem novidade por aí: “Inclusive, chegou o momento de pôr em prática projetos que já vinha pensando em realizar, como criar um canal, que já é um desejo antigo meu”.

Sobre o filho, Franciele Grossi disse que a guarda será compartilhada. “Ele vai morar comigo, mas sempre que possível estará em contato com o pai para não sentir falta dele”, explicou. Mas, por ele ainda ser muito pequeno e a separação muito recente, o ex-casal preferiu não falar sobre isso com ele.

“Além de ser tudo muito recente, o Enrico não entendeu ainda a situação. Para ele, tem sido tudo como sempre foi. Ele vai começar a sentir futuramente, e aí sim vamos explicar com todo carinho, paciência e cuidado que for preciso”, comentou. “Deus sabe o que faz, sabe o que tira e sabe o traz!”, finalizou sobre a separação.