Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / BATE-PAPO BBB

Ex-BBB Daniel Rolim revela que alguns campeões não levaram o prêmio

Daniel Rolim, ex-participante do 'BBB11', em entrevista à Contigo! relembrou a passagem pela casa mais vigiada do Brasil e cravou os novos finalistas

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 26/01/2024, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Rolim no 'BBB11' - (Foto: Reprodução/Instagram)
Daniel Rolim no 'BBB11' - (Foto: Reprodução/Instagram)

Ex-BBB Daniel Rolim, em entrevista à Contigo!, revelou que alguns campeões do reality não levaram o prêmio em dinheiro e sim o carinho e respeito do público. O famoso ficou conhecido pela passagem no BBB11 (Globo) e até hoje é lembrado por cenas divertidas envolvendo um coqueiro. Durante o bate-papo exclusivo, o criador de conteúdo digital revelou qual é a sua aposta para os finalistas do game e fez um balanço sobre a atual temporada.

"Eu fui o único pernambucano a subir no pódio do Big Brother Brasil. Uma espécie de miss simpatia. Pena que não foi o primeiro lugar! Eu sou uma pessoa autêntica na essência. Não faço média, não devo nada a ninguém e não engulo sapos de ninguém. O grande segredo é procurar não ser cópia de ninguém. Tenho naturalmente o humor, o carisma, o deboche e a ironia circulando nas minhas veias e por isso eu creio que quando a pessoa é realmente autêntica, sem fazer média e nem teatro, pode chegar sim ao favoritismo", disparou Daniel Rolim.

Leia também: Eliminados do 'BBB24' ficam na mão da Globo e sofrem com negociações

O ex-BBB completou sem papas na língua: "Além de aproveitar as festas até o final e ficar triste ou chateado quando acaba, é óbvio. Alguns campeões não levam o prêmio em dinheiro mas levam o carinho e respeito do público e desta forma tornam-se inesquecíveis". Daniel aproveitou para falar sobre o poder das redes sociais e as equipes dos participantes: "Os administradores das equipes acreditam que são integrantes do programa. Tanto podem ajudar como atrapalhar".

"A maioria só atrapalha o participante, porque a gente sabe que eles não falam o que os participantes realmente pensam ou são. Querem apenas limpar a barra deles diante do público, achando que o público é besta", disse Rolim. Quem vai se tornar o próximo milionário e quem vai sair cancelado? O administrador bateu o martelo: "Dificílimo de saber quem será o vencedor ou vencedora. Até porque tem muita gente e o jogo pode acabar em prorrogação e ir até para os pênaltis. Candidatos para ganhar o maravilhoso prêmio em dinheiro não faltam. Quanto ao mais cancelado pelo que escuto da boca do povo e nas redes sociais não preciso nem citar nome, pelo menos até o momento".

"Mas também, a criatura está lá pra se incomodar com o que as pessoas comem e não se enxerga e nem encontra um espelho na casa. Tem preguiça de participar de qualquer coisa e só tem coragem pra ser soberbo. Fala que não precisa de nada e nem precisa estar ali. Nas festas ninguém sabe porque não prestigia os colegas de profissão. Faz bico o tempo inteiro! Acha que os Pipocas tem que agradecer a ele por estar comendo da mesma comida que ele come e da água que ele bebe".

"Encontrou Davi na casa que no íntimo o tornou como rival e acredita que por Davi ter cortado os cabelos dele, o mesmo deveria agradecer. Por isso a minha preguiça e cansaço. Só defino para quem vai a minha torcida no resta três, na final. Mas talvez quem ganhe seja o Luigi ou a Yasmin [Brunet]", finalizou Daniel Rolim. Se o ex-global ganhasse uma nova oportunidade da emissora, garantiu que toparia o desafio: "Quem não deseja ficar três meses longe de tudo, de todos e das contas pra pagar? E ainda aproveitando festas inesquecíveis? Provas pra fazer você ficar chateado quando perde e feliz demais quando ganha. Comidas maravilhosas e o melhor, a chance de levar um prêmio em dinheiro maravilhoso".