Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / MATERNIDADE

Ex-BBB Amanda Djehdian rebate pressão para engravidar e desabafa: “Não tem como não afetar”

Em entrevista exclusiva, a ex-BBB Amanda Djehdian rebate a pressão imposta pela sociedade para ser mãe

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 29/08/2022, às 07h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amanda Djehdian rebate pressão para engravidar - Reprodução/ Youtube e Instagram
Amanda Djehdian rebate pressão para engravidar - Reprodução/ Youtube e Instagram

Assim como muitas mulheres, Amanda Djehdian, vice-campeã do Big Brother Brasil 2015, já sofreu muito com a pressão imposta pela sociedade para ter filhos. Em conversa com a CONTIGO!, ela contou como lida com isso atualmente e revelou se realmente deseja ser mãe.

Desde que começou a namorar com Matheus Hoffmann, com quem é casada há 4 anos, ela sofre com os comentários na internet, impondo a maternidade em sua vida. “Como se fosse uma obrigação, como só fôssemos ser felizes se tivermos filhos, e não é isso”, disse.

Ela completou esclarecendo que já é muito feliz, mesmo sem ser mãe. “A gente não pode depositar nossa felicidade em algo ou em alguém. Milhares de mulheres são completas e felizes já e, se optam pela maternidade, é para complementar a vida”, afirmou.

Consequência da pressão psicológica

A ex-BBB disse que a pressão chegou a lhe afetar, já que outras mulheres desejaram que ela não tivesse filho no momento em que quisesse ter um. “Não tem como não afetar nosso psicológico”, desabafou.

Em 2021 ela congelou seus óvulos para que, caso queira ser mãe, tenha uma garantia. E Amanda Djehdian não descarta essa possibilidade. “Eu quero ser mãe sim, mas não tenho a maternidade como prioridade neste momento. Eu quero quando decidir, me dedicar completamente a esse momento”, finalizou.