#EsquentaBBB21: Um ano após o reality, Daniel Lenhardt comemora amadurecimento: ''Aprendi muito''

Em conversa com CONTIGO!, ele detalha ano de descobertas e conta história hilária que quase estragou seu final de ano

Redação Contigo! Publicado terça 19 janeiro, 2021

Em conversa com CONTIGO!, ele detalha ano de descobertas e conta história hilária que quase estragou seu final de ano
Daniel diz que amadureceu após o BBB - Reprodução/Instagram

Fundamental no jogo do Big Brother Brasil 20, o modelo Daniel Lenhardt abriu o coração ao contar como está um ano após viver uma experiência que transformou sua vida para sempre.

Em conversa com o repórter Vitor Balciunas para a CONTIGO!, ele disse que a palavra que define sua trajetória desde então é renascimento. 

"A palavra que mais se encaixa é renascimento. A gente sai no início com a cabeça bagunçada, mas pra mim foi um renascimento, com erros e acertos. Eu fiz uma nudez completa de mim mesmo, um amadurecimento. Eu aprendi muita coisa com o Big Brother."

Às vésperas da estreia da nova edição do reality, ele disse que espera que todo mundo se controle mais na casa. Após a politização da disputa no ano passado, ele acredita que todo mundo vai pensar duas vezes antes de emitir opiniões.

"Principalmente os homens. Eles vão entrar mais pensando no que vão falar. Mas eu espero que não, a graça de um reality está em viver, mostrar tanto as qualidades quanto os defeitos. Talvez nesse Big Brother as pessoas só queiram mostrar as qualidades. Claro que a gente tem que aprender com os nossos defeitos, mas a gente é bonito assim", declarou.

Pra encerrar, ele ainda fala da sexualidade, faz suas apostas para a atração e conta uma história inédita sobre um perrengue que passou no final do ano ao alugar uma casa para curtir uns dias de descanso. "Foi no finalzinho de 2020. Quem aluga uma casa e fala que tá sendo expulsa? Depois ela entendeu, mas foi muito louco", disse ele ao relatar a história hilária.

+ ESQUENTA BBB21: Marcela McGowan aposta que edição terá casal gay: "Tá na hora"

Veja o vídeo completo: 

Último acesso: 25 Feb 2021 - 12:15:23 (1137169).