Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / SÓ VEM!

#EsquentaBBB21: Ansiosa para a estreia, Marcela McGowan aposta que edição terá casal gay: "Tá na hora"

Em entrevista exclusiva, ela também conta quais famosos quer ver no reality que começa dia 25

Redação Contigo! Publicado em 18/01/2021, às 11h01 - Atualizado às 11h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcela McGowan: chegou a hora de um casal entre duas mulheres - Reprodução/Instagram
Marcela McGowan: chegou a hora de um casal entre duas mulheres - Reprodução/Instagram

Um dos destaques do Big Brother Brasil 20, a médica Marcela McGowan conversou com o repórter Vitor Balciunas para a CONTIGO! e revelou quais são as suas apostas para a nova edição do reality que começa no próximo dia 25.

Ela disse que está na expectativa para a estreia da competição que mais uma vez vai reunir famosos e anônimos em busca do prêmio milionário.

"Foi uma edição com várias coisas acontecendo, eu fui amadurecendo minha visão sobre Big Brother e confesso que tô muito ansiosa", declarou.

Questionada sobre a aposta que faria para a edição, ela revelou que gostaria de ver um relacionamento entre duas mulheres.

Bissexual, ela fez um balanço de sua participação e disse que antes de entrar na casa se preocupou com a possibilidade de se apaixonar lá dentro por alguém do mesmo sexo."Eu tenho certeza, quer dizer certeza eu não tenho, mais vou fazer uma aposta aqui: vai ter romance entre mulheres no BBB21. Quando eu fui pro programa, eu fui focada em não ficar com mulheres porque achei que era inaceitável para as pessoas. E quando eu saí eu vi que fui com a cabeça tão errada. Eu fui tão fechada que nem considerei essa possibilidade. Agora elas sabendo disso [que o público não reprovaria] elas vão mais abertas para viver um relacionamento gay, homossexual, diverso. Tá na hora!", afirmou.

Segundo ela, a aparição de um casal diverso poderia ajudar a eliminar estigmas.

"O Brasil ainda tem questões sobre isso, mas a bolha da internet não, apoia e torce para as diversidades. Talvez seja muito bom pra quebrar essa barreira. Porque muita gente quando pensa em um relacionamento desse tipo já pensa em um monte de promiscuidade, que você ver um romance, duas pessoas se envolvendo afetivamente, seria uma boa escola para o nosso país e levantaria novas discussões importantes."

Na conversa, ela ainda comenta sua participação no BBB20 e revela quais famosos que ver na próxima edição.

Vem ver!