Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Esposa de Luis Fabiano desabafa após marido engravidar amante: "Sinto pena"

Muito abalada, esposa de Luis Fabiano desabafa; os dois estavam casados há 24 anos

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 10/03/2023, às 09h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Luis Fabiano desabafa após marido engravidar amante: 'Sinto pena" - Reprodução/ Instagram
Esposa de Luis Fabiano desabafa após marido engravidar amante: 'Sinto pena" - Reprodução/ Instagram

Juliana Paradela, agora ex-mulher do jogador de futebol Luís Fabiano, fez um longo desabafo na manhã desta sexta-feira (10) em seu perfil nas redes sociais. Sincera, a advogada deu novos detalhes sobre a traição da qual foi vítima. O jogador engravidou uma amante. 

"Pensei muito antes de vir aqui falar com vocês, mas diante da quantidade esmagadora de pessoas que ainda não entenderam a situação atual que eu e e minhas filhas estamos vivenciando, penso que seja oportuno me pronunciar sobre o que penso ser de suma importância nesse momento", disse.

Segundo ela, o objetivo principal é garantir o bem estar das duas filhas do ex-casal. "Eu e minhas filhas fomos pegas de surpresa e expostas a partir do momento que o meu anteriormente marido (pois a inicial de divórcio já está sendo devidamente redigida) decidiu viver uma relação extraconjugal", continuou.

Casada por 24 anos com o atleta, ela disse que quer Justiça. "Farei isso na Justiça, porque ainda que a justiça de Deus não falhe, tenho plena convicção da dos homens também não falhará. Sobre as minhas filhas, elas são a mina via, minha fortaleza e minha força. Dou minha vida por elas se preciso for", disse.

Ao final, ela mostrou maturidade ao falar da relação de Luis Fabiano com a amante. "Sinto pena dele, do fundo do coração, porque ele perdeu tudo o que tinha de mais valioso na vida e já se deu conta disso. Sobre a futura mamãe (antes amante, agora atua) também sinto pena, porque nunca poderá viver um amor pleno e verdadeiro com ele. Porque como há diz a canção, 'marido os outros não é presente de Deus' e o karma vem", declarou.

Ela ainda disse que a amante está grávida de sete meses. "Já está pra nascer. Sim, pasmem, ela está grávida de sete meses e só soubemos disso ontem. Desejo que a criança venha com saúde e que seja amada e cuidada por eles, que ele seja um pai presente, pois só cabe a ela a inocência dessa história, mesmo sendo fruto de um adultério", completou.

ERA SOLTEIRO

A coisa ficou séria! Após assumir o namoro com o empresário Thiago Nigro, a influenciadora Maíra Cardi resolveu botar a boca no trombone e se defendeu de uma suposta indireta de Camila Ferreira, ex-mulher do rapaz, que sugeriu ter sido traída pelo ex-marido com a musa fitness.

"Eu jamais namoraria um homem que começou comigo traindo a ex, jamais! Acho ele um ex-marido foda, se algum ex tivesse feito por mim metade da metade do que ele fez e faz por ela, eu seria eternamente grata. Eles tiveram uma história tão linda para acabar assim, que pena", disse a ex de Arthur Aguiar nos comentários de uma publicação de Leo Dias que noticiava a situação.