Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / AGRESSÃO

Agressão brutal contra Thiago Rodrigues está sendo investigada; Polícia trabalha com suspeitos

O ator Thiago Rodrigues foi brutalmente espancado e levado ao hospital após ser encontrado desacordado no Rio de Janeiro; entenda

Redação Contigo! Publicado em 12/12/2022, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Rodrigues é espancado - Reprodução/Instagram e Twitter
Thiago Rodrigues é espancado - Reprodução/Instagram e Twitter

O ator Thiago Rodrigues passou por uma tragédia após ser espancado por criminosos em uma tentativa de assalto. Entenda o que aconteceu e qual o estado de saúde do artista, que foi levado ao hospital:

Ele passava pelo Baixo Gávea, tradicional reduto boêmio do Rio de Janeiro, quando foi espancado. Ele teria sido cercado por 5 criminosos quando saía de um bar da região. Entretanto, ao tentar fugir da situação, foi espancado, jogado no chão e brutalmente agredido.

Thiago teria ficado desacordado até a manhã do dia seguinte, quando foi encontrado e socorrido por uma vendedora de uma feira de antiguidades. Segundo o jornal O Globo, o ator foi levado ao Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea.

Aos cuidados médicos, Thiago Rodrigues, que teve até o couro cabeludo arrancado durante a agressão, realizou exames de primeiros-socorros e foi liberado. Ainda não se sabe quem são os criminosos, mas o ator já registrou queixa e a Polícia Civil investiga o seu caso.

Atacado também na web

Como se a tragédia não bastasse, ele ainda foi atacado nas redes sociais após expor sua opinião política. Ator declarou seu voto ao político Lula e, após a agressão sofrida, internautas debocharam.

"Faz o L", comentou um. "Agora é assim", disse outro. A postura desses seguidores revoltou amigos e fãs do galã que pediram respeito em um momento tão delicado.

"Percebo aqui que os apoiadores do ex presidente de 2023 são realmente os piores... Melhoras! Fique bem", comentou um. "Ele foi brutalmente espancado e vocês falando de política? Meu Deus. Cadê a empatia!?", se revoltou outro. "O cara sofre um assalto e as pessoas querem encher o saco se ele fez L ou não! Cara, é um ser humano", afirmou um terceiro.