Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTEZA

Brutalmente agredido, Thiago Rodrigues é atacado nas redes sociais: "Faz o L"

Inaceitável! Encontrado desacordado, Thiago Rodrigues é atacado nas redes sociais por suas preferências políticas

Redação Contigo! Publicado em 12/12/2022, às 07h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brutalmente agredido, Thiago Rodrigues é atacado nas redes sociais: "Faz o L" - Reprodução/ Instagram
Brutalmente agredido, Thiago Rodrigues é atacado nas redes sociais: "Faz o L" - Reprodução/ Instagram

O ator Thiago Rodrigues está sofrendo ataques nas redes sociais após ser vítima de um crime brutal. Ele foi espancado por criminosos em uma praça no Rio de Janeiro no último sábado (10).

O caso foi utilizado por alguns seguidores para atacarem o ator, que declarou publicamente seu voto em Lula. Nas redes sociais, eles debocharam as agressões sofridas pelo ator.

"Faz o L", comentou um. "Agora é assim", disse outro. A postura desses seguidores revoltou amigos e fãs do galã que pediram respeito em um momento tão delicado.

"Percebo aqui que os apoiadores do ex presidente de 2023 são realmente os piores... Melhoras! Fique bem", comentou um. "Ele foi brutalmente espancado e vocês falando de política? Meu Deus. Cadê a empatia!?", se revoltou outro. "O cara sofre um assalto e as pessoas querem encher o saco se ele fez L ou não! Cara, é um ser humano", afirmou um terceiro.

Veja:

TRISTEZA

O ator Thiago Rodrigues viveu momentos dramáticos após ser assaltado na noite do último sábado (10) no Rio de Janeiro. Ele passava pelo Baixo Gávea, tradicional reduto boêmio da cidade, quando foi espancado.

Segundo informações do colunista Ancelmo Gois, de 'O Globo', ele foi cercado por criminosos quando saia de um bar. Ao tentar fugir, foi espancado. O ator foi jogado no chão e brutalmente agredido.