Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / ENTREVISTA

Embate entre Hélio e Leandro vai tomar conta de A Infância de Romeu e Julieta; confira

Em entrevista à Contigo!, Guilherme Sant’anna e Luiz Guilherme falaram sobre os próximos capítulos de A Infância de Romeu e Julieta

Marcela Almeida, sob a supervisão de Arthur Pazin Publicado em 20/10/2023, às 15h20 - Atualizado às 19h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atores de A Infância de Romeu e Julieta dão spoilers dos próximos capítulos - Foto: Lourival Ribeiro/SBT
Atores de A Infância de Romeu e Julieta dão spoilers dos próximos capítulos - Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Hélio Campos (Luiz Guilherme) e Leandro Monteiro (Guilherme Sant’anna) vão protagonizar mais uma etapa na rivalidade entre eles em 'A Infância de Romeu e Julieta'. Em entrevista à Contigo!, os atores falaram sobre a crise financeira do CEC (Centro Esportivo de Castanheiras), que fará com que Leandro entre como investidor e o local passa a ser sua propriedade.

O CEC é idealizado por Hélio, treinador do estabelecimento há 10 anos, mas o terreno do local sempre foi sonho de conquista de Leandro. Nos últimos capítulos, o CEC passou por uma enorme crise financeira e a fim de quitar as dívidas do local, então Monteiro entrou como investidor para salvar o centro esportivo, mas Hélio enfrenta seu maior pesadelo: a partir de agora, o CEC é propriedade do seu maior inimigo.

Hélio perde o poder administrativo, mas continua trabalhando como treinador. Nos próximos capítulos, o público vai ver o império de Leandro crescer cada vez mais dentro do CEC. A lanchonete da instituição, que tem os alimentos abastecidos pelo Armazém, vai ser comandada pelo Monter Mercado. Hélio não poderá fazer compras de materiais esportivos, tudo deve ser passado antes para Leandro.

Leia também: Vinicius Pieri desabafa sofre mudança para poder atuar em A Infância de Romeu e Julieta: 'Decisão'

"Tanto Hélio quanto o Leandro têm princípios e ideias diferentes, mas como a colaboração entre ambos se faz necessária para a sobrevivência do empreendimento, eles terão que encontrar uma maneira de resolver a situação", declarou Guilherme Sant’anna.

Além do mais, o senhor Monteiro também vai opinar nos treinos do rival. Hélio vai desafiar Leandro para uma competição esportiva. A batalha entre as famílias vai se estreitar ainda mais e a disputa por dominar Castanheiras vai ficar ainda mais competitiva. "Ele tem o comportamento esperado, porque ele sabe que o Leandro sempre quis o terreno do CEC para construir um novo condomínio. Coisa que ele é radicalmente contra. Ainda mais que o Leandro põe a filha e o palerma do genro para administrar um lugar tão querido", afirmou o intérprete de Hélio.

Apesar da rivalidade em cena, os atores mantém uma boa relação fora das telas. "Ganhei um parceiro e um amigo. Nosso trabalho também é chamado de 'jogo cênico', ninguém joga sozinho. Nem em monólogo", disparou Luiz Guilherme.