Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / NOVA TURNÊ

Em nova fase da carreira, Gustavo Mioto lança turnê cheia de novidade: “Ansioso”

Em entrevista exclusiva, Gustavo Mioto dá detalhes sobre sua nova turnê, ‘Conexão’

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 07/04/2023, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nova turnê de Gustavo Mioto - Reprodução/Instagram
Nova turnê de Gustavo Mioto - Reprodução/Instagram

Em nova fase da carreira, Gustavo Mioto está se preparando para dar início à sua nova turnê, Conexão. Em conversa com a CONTIGO!, ele deu detalhes sobre essa produção e revelou alguns spoilers de tudo o que vai rolar em seus shows.

O primeiro deles acontece em São Paulo, no dia 6 de abril, e Gustavo já está ansioso para mostrar o resultado de mais um trabalho. Sobre essa nova turnê, ele contou: “Com certeza a mais bonita que a gente já fez. Eu estou muito ansioso. É uma turnê bem tecnológica, onde vai exigir um pouco mais de estrutura nossa”.

Sua intenção sempre foi trazer a tecnologia para o projeto. A Conexão tem como enredo conectar o lado humano ao show. “Eu acho que a gente está muito no automático e quero que naquela 1h30 de show, as pessoas descubram a conexão que elas têm em cada música, em cada solo, momento, lembrança”, apontou o cantor.

Para ele, o mais especial dos shows será a atmosfera criada, proporcionando ao público um mundo diferente. “Sensações”, completou ele. “Acho que isso vai ser a coisa mais importante”. E, para isso, Gustavo Mioto revelou que o palco estará todo preparado com led e efeitos especiais. “O cenário vai parecer simples, mas quando tudo começar a funcionar é muito massa”, comentou.

Passado e futuro na carreira

Após 10 anos de carreira, o artista está em uma nova fase e garantiu: “Acho que a galera vai enxergar um outro cara, conhecer de novo o Gustavo nesses shows”. Agora, mais descansado e com energia para os próximos 10 anos no mundo da música, ele busca novidades para a carreira.

“O que eu estou sentindo nesse momento é felicidade para recomeçar nesses próximos 10 anos”, afirmou o cantor. E hoje, enxergando uma década de sucesso, ele comemora a construção de sua história.

“A gente sabe que carreira não dá para construir em pouquíssimos anos, então ter 10 anos de carreira e estar no nosso melhor momento agora, me realiza demais”, afirmou. “Acho que esses primeiros 10 anos foram anos de construção mesmo, a gente fazer a base da casa para, agora, nos próximos 10 anos, levantar as paredes”.

E o que ele pensa para o futuro? Carreira internacional. “A gente tem muitos projetos, tanto para dentro do Brasil, quanto para fora. Eu tenho muito sonho em fazer coisa internacional, então os maiores sonhos desse momento giram em torno disso”, finalizou.