Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / UAU!

Em festa luxuosa, Rafa Justus comemora aniversário com tema inusitado e decoração bafônica

Rafa Justus, filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus, comemora seus 13 anos com um festão; veja o look escolhido pela aniversariante

Redação Contigo! Publicado em 20/08/2022, às 17h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aniversário de Rafa Justus - Reprodução/Instagram
Aniversário de Rafa Justus - Reprodução/Instagram

Rafaella Justus, filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus, completou 13 anos no dia 21 de julho, mas celebrou com um festão na noite desta sexta-feira (19).

A menina escolheu Londres, cidade da Inglaterra, para ser o tema da comemoração. Com as cores vermelha, azul, branca e preta, típicas do local, a festa contou com muita comida, doce, música e dança da aniversariante, que curtiu cada segundo.

A decoração foi compartilhada pelos familiares de Rafa Justus nas redes sociais e a mãe babona não deixou nenhum detalhe de fora. O bolo tinha, nada menos, do que quatro andares, além de muitos detalhes que representam a cidade inglesa.

Os doces também não deixaram a desejar e a festa contou com pirulitos de chocolate, com a bandeira do país, doces em formato de ônibus e cabine de telefone, muito vistos em Londres. Para que o buffet ficasse ainda mais decorado, na entrada tinham dois guardas com uniformes usados na Inglaterra e personagens e pessoas que marcaram a história do país, como a banda Os Beatles.

Mas e a aniversariante? Estava linda, claro. A adolescente escolheu um vestido brilhante, todo vermelho, com uma única alça, um salto prateado e fez um penteado com as madeixas onduladas. Confira as fotos do aniversário:

Festa Rafa Justus

Festa Rafa Justus

Festa Rafa Justus

Festa Rafa Justus

Festa Rafa Justus

Homenagem ao pai

Que amor! A filha da apresentadora Ticiane Pinheiro, Rafaella Justus, de apenas 13 anos, mostrou toda sua maturidade ao fazer uma linda homenagem ao pai, o empresário Roberto Justus.

Em seu perfil das redes sociais, a pequena compartilhou uma sequência de cliques ao lado do genitor e declarou todo o seu amor. Celebrando o Dia dos Pais, ela caprichou no textão e encantou fãs e familiares.

"Dia dos Pais chegou, e junto chega toda a minha gratidão, amor e o dia da minha inspiração! Dia da pessoa que esteve sempre comigo, desde o primeiro dia tenho um privilégio enorme de estar ao seu lado, e você sendo sua melhor versão para os seus filhos!", iniciou ela.

"Você me orgulha muito! Eu sei que sempre posso contar com você, e quero que você sempre saiba que pode contar comigo também! Amo cada segundo com você, e todos os segundos ficarão guardados no meu coração e virarão páginas do livro da vida, histórias que eu contarei no futuro para meus filhos, e para todo mundo!”, continuou.