Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / EITA!

Separados, Pedro Leonardo e ex-esposa viveram supostas desavenças com a família de Leonardo

Pedro Leonardo e sua ex-esposa, Thais Gebelein, colecionam polêmicas e supostas intrigas com o cantor Leonardo e sua família; entenda!

Redação Contigo! Publicado em 21/11/2022, às 11h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Leonardo e ex-esposa, Thais Gebelein - Reprodução/Instagram
Pedro Leonardo e ex-esposa, Thais Gebelein - Reprodução/Instagram

A influenciadora Thais Gebelein usou suas redes sociais neste domingo (20) para anunciar o fim de seu casamento com o cantor Pedro Leonardo. Mesmo sem revelar o motivo da separação, o ex-casal está dando o que falar nas redes sociais… Mas essa não é a primeira vez.

Relembre as polêmicas envolvendo o filho do cantor Leonardo e sua ex-esposa:

Aniversário de Leonardo

Em julho deste ano, o marido de Poliana Rocha comemorou 59 anos com uma celebração em sua fazenda, em Goiânia, mas a ausência de Thais e Pedro Leonardo chamou atenção. Após a repercussão, a influenciadora resolveu se pronunciar nas redes sociais.

Segundo ela, os dois nem chegaram a ser convidados. “A gente não foi pra fazenda. A gente não sabia que iria ter a comemoração”, disse. Surpresa, mas sem polêmicas, ela contou que não conseguiria ir à comemoração e mandou um recado para o sertanejo.

“Mas também estamos aqui no interior de São Paulo. É longe. Desejamos tudo de melhor para o Leo. É uma alegria sempre estar do lado dele. É sorriso, é muito gostoso, mas nem sempre a gente consegue [estar junto]. Mas está tudo certo, está tudo em paz. A gente deseja, mesmo de longe, todas as energias positivas, todas as bênçãos desse mundo, muita saúde”, desejou.

Outros filhos do cantor, como Jéssica Beatriz e Zé Felipe apareceram na comemoração.

Na época, a assessoria de Leonardo também se pronunciou e informou que o cantor havia tirado alguns dias de descanso em sua fazenda e, como sua mãe estava por lá, os filhos do artista resolveram fazer uma pequena comemoração para os familiares que moram na região.

Quarto na casa dos avós

Logo que Maria Alice, a primeira filha de Virginia Fonseca e Zé Felipe, nasceu, a pequena já ganhou um quartinho especial na casa dos avós. Entretanto, o assunto gerou um polêmica nas redes sociais em relação às outras crianças da família.

Uma seguidora de Thais Gebelein questionou se outros netos de Leonardo também tinham um quarto na casa e a influenciadora mandou a real sobre o assunto. “Não ia responder, mas como recebi muito isso, achei que devo responder! Não, não tem, não faria nem sentido termos quarto lá, o Pedro nunca morou com o Léo, diferentemente do Zé, entendem?”, disse.

“Pra mim, é super normal e natural ele ter o quarto e a Maria Alice também! Quando vamos, ficamos em um quarto super confortável e sempre fomos muito bem recebidos, e isso me basta como nora! Não levo isso para o pessoal, então nem percam o tempo de vocês tentando achar pelo em ovo”, respondeu a ex-esposa de Pedro Leonardo.

Rixa com Virginia Fonseca

Mas as intrigas entre a família não param por aí! Isso porque rola uma suposta desavença entre Virginia Fonseca, esposa de Zé Felipe, e as cunhadas, Jéssica Beatriz e Thais Gebelen. A briga seria causada pela agência Talismã, empresa da mãe de Maria Alice e Maria Flor.

As cunhadas de Virginia, que também são influenciadoras, teriam ficado chateadas por não terem sido chamadas para fazer parte do casting de influenciadores da agência e não serem ajudadas pela esposa do Zé Felipe. Além disso, a família ainda reclama que Virginia não interage, nem curte e comenta publicações das cunhadas, mesmo quando estão no mesmo evento.

Quem já se pronunciou sobre o assunto foi a sogra, Poliana Rocha, que defendeu a esposa do filho nas redes sociais.

“Ela curte o quiser e não tem obrigação de ela curtir os meus posts. E por mim está tudo bem. Vou continuar tendo o mesmo amor e carinho de sempre por ela. Cada um é cada um. Só sei que eu curto todos os seus posts, comento e vibro com todas as suas modificações e conquistas. Eu sou assim”, disse ela, na ocasião.

Críticas após separação

O cantor e apresentador Pedro Leonardo está sofrendo críticas nas redes sociais nesta segunda-feira (21) após a influenciadora Thais Gebelein anunciar que o casamento dos dois chegou ao fim.

Isso porque ele não se pronunciou sobre o tema e seguiu fazendo publicações como se nada tivesse acontecido. Revoltados, fãs do casal não gostaram. "Perdeu uma grande mulher, que essa fase passe e vocês voltem", disse um. "Pelo que ela postou quis dizer que não era prioridade e que não se deve implorar atenção", acrescentou outro.

Vale lembrar que eles estavam casados desde 2010 e, juntos, tiveram duas filhas: Maria Sophia e Maria Vitória.