Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / BASTIDORES

Elas por Elas: Dani Flomin revela desafio em dividir papel com Mateus Solano: “Diferenças”

Em entrevista exclusiva, Dani Flomin revela bastidores e dificuldade em viver a versão jovem de Jonas em ‘Elas por Elas’

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 04/10/2023, às 20h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dani Flomin de 'Elas por Elas' - Divulgação/ Marcio Farias e Divulgação
Dani Flomin de 'Elas por Elas' - Divulgação/ Marcio Farias e Divulgação

A nova novela da TV Globo, Elas por Elas acabou de estrear e já está fazendo um sucesso e tanto. A produção conta com um elenco de peso e, entre os atores, Dani Flomin, que divide o personagem Jonas com Mateus Solano. Em conversa com a CONTIGO!, ele contou como é a troca com o veterano.

O cantor, instrumentista e ator ficou conhecido aos 10 anos, quando lançou seu primeiro álbum Mundo Mágico. Hoje com quase 22 anos, ele marca sua carreira com seu papel em Elas Por Elas. Para Dani, a experiência é gostosa e desafiadora ao mesmo tempo.

Jonas em 'Elas por Elas'

“Gostoso porque, desde a construção do personagem, encontramos um lugar divertido para ele; e desafiador porque é um personagem com muitas camadas, sendo difícil rotular e enquadrar em um único ‘pacote’ de personalidade, emoções e ações”, comentou.

Para criar Jonas, ele e Mateus Solano tiveram uma troca intensa. “Focamos não somente em nossa aproximação, mas também no entendimento das semelhanças e diferenças que os 25 anos entre eles trariam”, explicou o jovem.

Inclusive, encontrar esses pontos que conectam e afastam os 25 anos das fases de Jonas é sua maior dificuldade em viver o personagem. Além disso, ele precisa entender suas diversas camadas. Com bom-humor, ele afirmou: “Seria muito mais fácil enquadrá-lo em um estereótipo de ‘canalha’. Mas tentamos dar vida, graça e verdade ao personagem”.

Bastidores

Essa troca com Mateus Solano trouxe, também, uma amizade entre os dois e, para o veterano, não faltaram elogios. “É muito mais do que um ator brilhante, mas um ser humano gigante que me inspira diariamente. Uma honra e uma alegria! Ainda conseguimos compartilhar momentos tocando piano e cantando juntos”, revelou em entrevista exclusiva.

Mas a boa convivência não é só com Solano. Dani Flomin criou uma relação com o resto do elenco e está se divertindo nos bastidores das gravações. “Que elenco divertido, alto astral e engraçado”. Inclusive, ele ainda revelou que sua parceira de elenco, Fernanda Lasevitch, a intérprete de Helena na versão jovem, é sua parente na vida real. “Pasmem: somos primos na vida real! Demorou para digerirmos, mas tem sido incrível”.

E o que podemos esperar de Jonas na trama de Elas por Elas? “Na versão jovem, ainda vamos evoluir bastante até o final da novela! Podemos esperar encontrar romance e entendimento de fatos do presente. Infelizmente não posso dar spoilers hahah, mas sugiro que assistam”, finalizou.