Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / É O AMOR!

É oficial! Bil Araújo vive novo romance com dentista gata e confessa: “Bastante feliz”

Em entrevista exclusiva, Bil Araújo abre o jogo sobre sua vida amorosa e confessa que vive romance com dentista gata; conheça

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 19/05/2023, às 08h41 - Atualizado às 16h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bil Araújo vive novo romance - Reprodução/ Instagram
Bil Araújo vive novo romance - Reprodução/ Instagram

Para quem achava que Bil Araújo estava solteiro, está muito enganado. O ex-BBB e ex-A Fazenda deu detalhes de sua vida amorosa em conversa exclusiva com a CONTIGO!.

Segundo ele, não está mais solteiro e está feliz da vida. Já haviam surgido boatos de que ele estaria se envolvendo com uma nova pessoa, mas em nenhum momento o influenciador chegou a confessar o romance. Agora é oficial, Bil Araújo tem dona.

Ele ainda disse que está aproveitando o momento. “Não estou solteiro. Estou vivendo um momento muito especial. Estou e estamos com muitos planos, mas no momento não estou solteiro”, disse ele, que completou: “Posso afirmar que bastante feliz com ela”.

A sortuda da vez é Karlla Sales, uma dentista, que é especializada em harmonização orofacial e criadora de conteúdo nas redes sociais. A gata, que é mãe de Noah, de 2 aninhos, conta com 531 mil seguidores em seu Instagram oficial.

Nas rede sociais, ela compartilha um pouco de seu trabalho, os bastidores, além de momentos com o filho e fotos que mostram sua beleza e corpão. Vale lembrar que Bil Araújo já namorou a ex-BBB Erika Schneider e também se envolveu com Marina Ferrari e Maraisa, da dupla com a irmã Maiara.

Participação em realities

Em entrevista exclusiva, ele também abriu o jogo sobre suas participações nos realities e ainda revelou que toparia entrar em um outro programa. 

Segundo o influenciador, estar, tanto no BBB21, quanto em A Fazenda e No Limite, foram momentos desafiadores. Em seu primeiro reality, ele conseguiu viver muito, mesmo em poucos dias. “Fui de 0 a 100 muito rápido, mesmo sendo poucos dias. Mas vivi como nunca”.

Já em No Limite, ele contou que não foi fácil enfrentar as provas e passou perrengues ao precisar lidar com a fome e a desidratação. “Foi bastante desafiador”, afirmou. Em A Fazenda, Bil também viveu uma experiência completamente diferente e hoje enxerga: “Erramos e aprendemos muito e os erros vêm as experiências”.