Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / CONTÉM SPOILER

Domingão: Quem está atrás da parede no 'Quem Vem Pra Cantar?'

Chegou a hora de descobrir o convidado surpresa do 'Quem Vem Pra Cantar?'. Preta Gil vai ter que adivinhar a pessoa misteriosa no 'Domingão com Huck'

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 09/02/2024, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Huck - (Foto: Divulgação/TV Globo)
Luciano Huck - (Foto: Divulgação/TV Globo)

Quem está atrás da parede no "Quem Vem Pra Cantar?". O novo quadro do Domingão com Huck, sob o comando de Luciano Huck, estreia neste domingo (11). Preta Gil, cantora e atriz, é a primeira convidada da atração transmitida pela Globo. A estrela vai precisa adivinhar quem a produção do programa levou até o palco, para fazer uma surpresa emocionante. Já preparam os palpites? Então para matar a curiosidade dos leitores, a Contigo! revela com exclusividade quem apareceu na gravação.

Estão prontos? A versão brasileira do formato internacional Mystery Duets, é a nova aposta de Luciano Huck na emissora. Preta Gil vai ficar de um lado e a pessoa misteriosa do outro. A plateia presente e muito menos a estrela convidada, sabem quem está atrás da parede. A única certeza é que a famosa conhece quem está ali. Mas quem será? O comunicador vai entregando dicas, ajudando a desvendar qual é a relação entre os selecionados. O fim do mistério se dá só no meio do dueto, quando o telão se abre.

Leia também: Discreta, Isis Valverde se pronuncia sobre filhos de Wanessa Camargo

Segundo fontes, Alcione é a carta na manga para deixar Preta boaquiaberta. Marrom, cantora e compositora, vai causar impacto com a presença no quadro. As duas teriam interpretado uma canção de Benito di Paula: 'Retalhos de Cetim'. Após fazer a performance em pé, logo providenciaram uma cadeira para veterana se sentar. Aliás, o fenômeno do samba já entrou na terceira idade e fica cansadinha muito fácil. Ana Clara, ex-sister do BBB e contratada da Globo, vai contar tudo sobre o novo reality que mistura música e confinamento.

A apresentadora vai estar à frente do Estrela da Casa, que estreia no segundo semestre, dirigido por Boninho. Gabb, Diogo Defante, Lívia Andrade e Dona Déa também participam da conversa. Já no "The Wall", teremos um jovem paratleta de 19 anos, que pode levar a melhor nos Jogos Paralímpicos de Los Angeles em 2028. O programa com Huck conta com a direção artística de Hélio Vargas e direção geral de Clarissa Lopes.